"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

POLÍCIA RECAPTURA FUGITIVO DA DELEGACIA DE BURITI-MA

De volta ao lar: Paulinho teve seu intento de fuga frustrado graças a ação rápida da polícia.
Está de volta à carceragem da Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Buriti o fugitivo Paulo Gomes Mascarenhas, vulgo “Paulinho”, de 22 anos de idade. Ele foi recapturado dentro de um transporte alternativo (van), em trecho da MA-034, próximo à entrada do povoado buritiense Barro Branco, a 12 km da sede municipal, na manhã  de hoje (23).
Após recebimento de denúncias de localização do procurado, uma equipe de Policiais Militares e Civis saíram em diligência no intuito de prender o acusado e, por volta das 6h40 da manhã, Paulinho foi, então, recapturado. O fugitivo foi apresentado e entregue no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Buriti, para conhecimento e as providências legais aplicáveis ao caso.
Acusado de latrocínio, Paulinho estava foragido desde a noite de ontem (22), quando conseguiu escapar da DPC no horário do banho de sol, ao serrar a grade superior da área. De volta à carceragem, ele terá que aguardar sentença por crime de latrocínio.

Um comentário: Leave Your Comments

  1. A reforma do posto de saúde estar sendo realizada com a presença de todos os funcionários e pacientes.
    Será que é certo isso? Será que esse povo todo não correm risco de um acidente grave?

    Cadê as autoridades judiciais?

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores