"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

quinta-feira, 30 de março de 2017

4

ASSALTANTE REAGE COM TIRO À PRISÃO E ACABA MORTO PELA POLÍCIA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


O assaltante Fernando Souza da Silva, vulgo "Vingor", 22 anos de idade, morador do bairro Novo Castelo, em Chapadinha, cidade distante 69 km de Buriti-MA, morreu nesta sexta-feira (30) ao confrontar uma patrulha Policial Militar no povoado Roça Velha, zona rural daquele município.
“Vingor"  era suspeito de ter praticado assaltos ainda ontem (29) na cidade de Anapurus. Na ocasião, os Policiais Militares de serviço em Anapurus o perseguiram e ele entrou em uma estrada vicinal, abandonando uma motocicleta Yamaha modelo Lander, placa NXN 5908, de cor vermelha, e fugiu em um matagal existente naquele local.
Já na manhã de hoje (30), por volta das 9h50, a Guarda do Quartel recebeu a informação via telefone de que um elemento de posse de uma arma de fogo estava tentando tomar de assalto motos nas proximidades do povoado Roça Velha e, de imediato, uma guarnição da Policia Militar se deslocou até o local informado, e conseguiu visualizar o suspeito. Lá os policiais desembarcaram da viatura e deram voz de parada ao suspeito que desobedeceu e ainda apontou arma de fogo e efetuou um disparo em direção aos policiais. A guarnição, então, revidou, legitimamente, à agressão e o bandido foi atingido com três disparos.
Arma e moto apreendida com Vingor.
Segundo informações colhidas junto à Delegacia de Chapadinha, Vingor já respondia a vários processos na justiça por assaltos, roubos, furtos e outros.
← Anterior Proxima → Página inicial

4 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo1/4/17 10:19

    GOSTERIA QUE A POLICIA DE CHAPADINHA VIESSE PRA BURITI PARA BOTAR UNS MARGINAIS QUE ATERRORIZAM BURITI PARA O INFERNO COMO ESTÃO MANDANDO OS DE CHAPADINHAS.OS POLICIAIS DE CHAPADINHA QUE VEM PRA BURITI SÃO UNS VERDES FARDAS E NÃO POLICIAIS DE VERDADE QUE MATA MARGINAIS.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/4/17 12:47

    Se forem matarem ladrões em Buriti vai ficar pouca pessoas.A maioria são bandidos,inclusive os políticos.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/4/17 18:37

    A POLICIA DE CHAPADINHA ESTÁ MATANDO MARGINAL EM CHAPADINHA IGUAL ABATE DE FRANGO.ISTO ESTÁ OCORRENDO DEPOIS QUE BANDIDOS MATARAM O POLICIAL QUEIROZ.OS PLICIAIS ESTÃO CERTO O ESTADO NÃO PODE FICAR AMEDRONTADO COM MEDO DE BANDIDOS.GOSTARIA QUE VIESSE PRA BURITI FAZER UMA LIMPEZA MATANDO ESTES MARGINAIS QUE ATERRORIZAM BURITI DE INACIA VAZ.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online