"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

SEJA UM COLABORADOR DO JORNALISMO INDEPENDENTE

SEJA UM COLABORADOR DO JORNALISMO INDEPENDENTE

TVT: LULA, CIRO E DILMA na inauguração popular da transposição das águas do rio São Francisco

domingo, 26 de fevereiro de 2017

36

PRIMEIRA NOITE DE CARNAVAL EM BURITI: SEM PALCO, SEM BANDA E SEM SHOW NO CORREDOR DA FOLIA!

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


O primeiro dia oficial de folia da nova administração na cidade de Buriti ficou marcado pela ausência do Palco, o que inviabilizou as bandas de tocarem para os foliões.
A estrutura contratada para montagem do palco chegou à cidade por volta das 20h, horário que, tradicionalmente, bandas já estão se apresentando.  O resultado foi que até 3h da madrugada a montagem ainda não estava concluída o que desagradou aos foliões e virou motivo de chacota nas redes sociais.  Isso de não ter a primeira noite de carnaval em Buriti já aconteceu antes, porém a expectativa do público estava muito grande por conta da nova gestão NOVO TEMPO, NOVA HISTÓRIA.
O palco, se percebe logo de cara, tem uma megaestrutura, porém faltou algo na organização da secretaria de Cultura. Também faltaram banheiros químicos na área dos shows. Enfim, começou mal o carnaval. Mas há tempo para se fazer uma boa festa.
Sem palco e sem bandas, o jeito foi os foliões apelarem para os paredões de som que, de fato, animaram a noite na Praça Matriz.  No total, 05 paredões fizeram a festa até as 2h da madrugada.
Para este domingo (26), a secretaria de Cultura promete estender o tempo das festas com as bandas previstas, como Mastruz com Leite, que inclusive já está na cidade, e também com a banda BB Chorão que se apresentaria ontem (25).
← Anterior Proxima → Página inicial

36 COMENTÁRIOS:

  1. MELHOR SEM FESTA DO QUE TD ANO MATAREM UM NO CORREDOR DA FALIA..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/3/17 13:24

      Segurança tinha o problema é a descredibilidade do prefeito não tinha ngm na festa

      Excluir
    2. Anônimo3/3/17 13:25

      Segurança tinha o problema é a descredibilidade do prefeito não tinha ngm na festa

      Excluir
  2. A pouca credibilidade depositada no recém empossado gestor-mór, está se esvaindo como espuma de sabão RUÍM, e ele ainda esnoba e desperdiça o apoio popular e até dos vereadores que colaboraram com a realização do seu sonho maior, ser prefeito, apresentando-se como TUPETUDO (o que tem tupete, ou moral) para seguir reinando como SUFICIENTE, só com o apoio que tem agora do que sobrou da podridão das administrações passadas!
    Está na hora de todos nós voltarmos a nos organizar, a fim de que não voltemos a assistir a continuidade da destruição total dos nossos sonhos do VOLTABURITI, antes que um novo CASSADO volte a administrar (?) custeado por liminares de ALTÍSSIMO preço, pagas com os nossos RECURSOS.
    ACORDEMOOOOOOOOS TODOS!
    Texto:Djalma Passos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/3/17 11:15

      Não adianta a maioria do povo de Buriti não gastam do que presta opinaram pelo NALDO o pior dos Candidatos.

      Excluir
    2. Anônimo1/3/17 15:28

      Djalma Passos contribuiu pra que isto acontecesse subiu no palanque do NALDO com discurso inflamado dizendo que era mudança.Agora Djalma Passos aguenta as pancadas do NALDO.

      Excluir
    3. Anônimo1/3/17 15:28

      Djalma Passos contribuiu pra que isto acontecesse subiu no palanque do NALDO com discurso inflamado dizendo que era mudança.Agora Djalma Passos aguenta as pancadas do NALDO.

      Excluir
    4. Anônimo1/3/17 15:29

      Djalma Passos contribuiu pra que isto acontecesse subiu no palanque do NALDO com discurso inflamado dizendo que era mudança.Agora Djalma Passos aguenta as pancadas do NALDO.

      Excluir
    5. Anônimo1/3/17 15:48

      Djalma Passos já se decepcionou com o Prefeito dele NALDO BATISTA.

      Excluir
    6. Leandro Raposa.1/3/17 18:26

      Sábio comentário!! Compartilho da mesma ideia.

      Excluir
    7. Anônimo3/3/17 13:24

      Todos pensaram que seria diferente o dr djalma passo tb acreditou, infelizmente o Naldo não está fazendo nada . Dificilmente anda na prefeitura, só se preocupa com o shopping dele e seus bens materiais

      Excluir
  3. Novo tempo, nova historia É Sem Nada!!! É TACA, TACA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/3/17 13:23

      Verdade o prefeito quer se apropriar de tudo, só pensa em si e não quer ajudar o povo

      Excluir
  4. Anônimo1/3/17 11:06

    O povo de Buriti são iguais ESCRAVOS,gostam do chicote do CARRASCO.

    ResponderExcluir
  5. Cidadão Buritiense1/3/17 18:21

    Banheiro químico, foi o que o folião sentiu mais falta.
    A falta de energia foi algo que prejudicou muito aqueles que já estavam traumatizados com a violência na cidade, esvaziando o corredor da folia, prejudicando os ambulantes, que, como se isso não bastasse, foram alojados no local, de maneira que apenas a barraca mais próxima do palco vendia mais bebidas.
    Comenta-se que o local para a realização da festa seria na APB, club de propriedade do prefeito. Que este havia sido proibido pelo promotor ou o juiz de realizar este evento neste local. Por isso a improvisação, como a demora na instalação do palco e a falta de banheiros químicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/3/17 13:22

      Absurdo o prefeito achar que pode privatizar tudo, ele não pode e não é o dono dá cidade

      Excluir
    2. Anônimo3/3/17 13:22

      A festa do carnaval assim como todas as atrações e festividades públicas devem ser na praça pra todos e não em clube fechado

      Excluir
  6. Anônimo2/3/17 17:07

    Tinha outras opções elegeram um cara desse foi burrice.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo2/3/17 21:23

    NALDO sempre foi um comerciante mal sucedido imagine como prefeito vai ser pior. O povo de Buriti foram burro em entregar um município para um analfabeto como o NALDO.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo3/3/17 11:18

    Pior carnaval de Buriti !

    ResponderExcluir
  9. Anônimo3/3/17 11:19

    Carnaval mais sem graça, desanimação total,

    ResponderExcluir
  10. Anônimo3/3/17 11:19

    Pior carnaval dá história de buriti !

    ResponderExcluir
  11. Anônimo3/3/17 11:20

    Carnaval sem graça ,sem energia, povo mais sem graça. Nem a população de buriti compareceu

    ResponderExcluir
  12. Anônimo3/3/17 11:20

    Carnaval sem energia, escuridão total, chuvas todos os dias, e o prefeito mais sem noção

    ResponderExcluir
  13. Anônimo3/3/17 13:20

    Aliandro e Alex parem de ocultar a verdade gente, eu sei que vocês são Naldo mas não podemos deixar de esclarecer as coisas e entregar a verdade . Qual a explicação pra esses 4 dias sem energia ?

    ResponderExcluir
  14. Anônimo3/3/17 13:20

    Qual a explicação pra esses dias todos sem energia ? Por favor coloque a matéria no blog

    ResponderExcluir
  15. Anônimo3/3/17 13:21

    Prejuízo total esse carnaval , péssimas vendas, povo sem dinheiro, sem animação, só banda fraca, chuva e falta de energia

    ResponderExcluir
  16. Anônimo4/3/17 19:38

    Djalma Passos usou sua sabedoria de chamar o NALDO de TUPETUDO ou Moral que nunca teve.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo5/3/17 15:11

    Tenho certeza que a decepção do Dr. Djalma não foi maior que a dos profissionais da educação! Pois acho que ums 92% votaram em peso nesse prefeito,pois os mesmos o acompanharam durante toda sua campanha política,correndo todos os dias de comício em comício jogando bandeiras em baixo do palanque aplaudindo o candidato deles! Tudo por mudança, e a primeira mudança que eles receberam foi nos seus salários,hoje estão todos calados,faziam tantas revoluções, pra que? Pra nada!!pensavam que iriam ganhar um tripulo do seu ganhavam! Enganaram-se, agora vão ganhar muito é porradas que é pra aprenderem criar vergonha! Tomem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/3/17 12:30

      Decepção maior foi do senhor VÍTOR,que foi preso no lugar do NALDO.NALDO botou VITOR pra trabalhar no mineshope e pagou a metade e meteu o pé na BUNDA do VITOR.

      Excluir
    2. Anônimo6/3/17 17:19

      Anônimo você só sabe criticar o prefeito atual o Sr. Naldo Batista ele só tem 02 meses que assumiu a prefeitura e você já queria que tivesse feito o que os outros não fizeram durante anos e mais anos, o Sr. Naldo não pode fazer milagre depois de muitos anos do roubalheira dos prefeitos anteriores, e eu tenho certeza que o Sr. Naldo vai fazer muitas coisa boas nesta cidade, por que você ao invés de ficar falando besteira não vai atrás dos prefeitos anteriores para eles devolverem o dinheiro que roubaram. Todos sabem que os prefeitos os anteriores só fizeram 02 coisa roubaram e acabaram com a cidade. Há eu tinha esquecido você é parte integrante da quadrilha dos que acabaram com Buriti.
      Boa sorte Sr. Naldo que Deus te ajude melhorar esta cidade o povo de Buriti merece uma cidade melhor e você vai conseguir.

      Excluir
    3. Anônimo6/3/17 17:40

      Se faz isso com o Homem como VITOR que puxou mais de 100 dias preso em PEDRINHAS no lugar dele NALDO e não entregou o NALDO.Qual foi o pago que VITOR recebeu ? PE NA BUNDA.

      Excluir
    4. Anônimo6/3/17 18:10

      NALDO É UM TRAIDOR DO POVO DE BURITI DE INÁCIA VAZ.

      Excluir
    5. Anônimo6/3/17 18:27

      Kkkk kkkk Essa do Vitor foi a melhor!!!Parabéns Vitor. E tome taca taca taca taca taca taca.

      Excluir
    6. Anônimo6/3/17 19:09

      Faço minha as palavras do Dr.Djalma,realmente não podemos mais assistir um prefeito ficar esnobando o dinheiro do povo,focarmos de braços cruzados,deve existir alguém que possa fazer alguma coisa por esse povo tão sofrido! E mais uma vez foi enganado,com promessas que jamais serão cumpridas,pois já estamos vendo o resultado. Um resultado que muitos não esperavam,e que nunca imaginaram.

      Excluir
  18. Anônimo6/3/17 11:28

    É verdade! Inclusive alguém já disse, eramos felizes, e não sabíamos. Mais é assim mesmo! Muitas vezes a gente tem que apanhar muito pra poder aprender,muitos se enganaram mesmo, principalmente aqueles que apoiaram ele, pois os que não apoiaram não esperavam mesmo nada bom! Mais 4 anos passam rápido, e aí vamos ver se o povo aprendeu a lição.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online