Pular para o conteúdo principal

POLÍCIA PRENDE DOIS ACUSADOS DE PARTICIPAÇÃO EM LATROCÍNIO NA ZONA RURAL DE BURITI (MA)

A vítima foi assassinada com um tiro de garruncha. A polícia civil investiga ainda um terceiro envolvido.
Polícias Militar e Civil, com apoio da Guarda Municipal, prenderam na manhã dessa terça-feira (6/2), dois acusados de terem participado no assassinato do senhor Antônio Ribamar Soares Viana, popular “Antônio Maroca”, ocorrido na última segunda-feira (5/2), por volta das 22h, no povoado Sapucaia II, localidade rural a cerca de 29 km de Buriti-MA.
 Carmem Lúcia da Conceição de Carvalho, 38 anos, e Paulo Gomes Mascarenhas, 22 anos, ambos namorados, foram presos sob acusação de latrocínio, roubo seguido de morte. Nos depoimentos à Polícia Civil, o casal confessou a participação e apontou Leonardo Sousa de Araújo, genro da mulher que está presa, residente no Povoado Palestina (Brejo/MA), como o autor do dispara que matou a vítima.
O casal permanece preso na delegacia de Buriti – MA e a polícia agora está em diligências para capturar este terceiro envolvido no latrocínio.
O CRIME
 De acordo com as investigações da Polícia Civil, a vítima estava sentada na casa de uma amiga, no povoado Sapucaia II, quando os três se aproximaram, pararam a motocicleta e o da garupa desceu, invadiu a residência e disparou um tiro de garruncha contra Antônio Maroca. A vítima ainda conseguiu levantar da cadeira, saiu de dentro da casa, porém desfaleceu no terreiro.  Leonardo, possível autor do disparo, então, levou o dinheiro da vítima e fugiu com os outros dois.

Comentários

  1. Olha cara dessa vagabunda e desce bandido.

    ResponderExcluir
  2. Governo do Naldo é o continuísmo da administração Metralha.Só violência.

    ResponderExcluir
  3. Governo do Naldo é o continuísmo da administração Metralha.Só violência.

    ResponderExcluir
  4. Governo do Naldo é o continuísmo da administração Metralha.Só violência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc que fala em política em uma hora dessa rapa

      Excluir
    2. Jumento o naldo é polícia não é prefeito....isso sempre aconteceu. ....vai estudar meu filho vc tá burrinho

      Excluir
  5. Sempre tem um para falar de política.

    ResponderExcluir
  6. Há um anônimo que diz!Quem manda é nós porra!! 65,eu só não digo pra você ir estudar, porque escola não dá educação pra ninguém! Escola dá instrução! Ensina ler, escrever etc. Educação se adquire em casa com os pais, no meio familiar! Mais pelo visto você não tem família bem estruturada que possa te dar a educação que tu precisa. Portanto, fale com outras expressões! Quem sabe você ainda tem jeito.

    ResponderExcluir
  7. Há um anônimo que diz!Quem manda é nós porra!! 65,eu só não digo pra você ir estudar, porque escola não dá educação pra ninguém! Escola dá instrução! Ensina ler, escrever etc. Educação se adquire em casa com os pais, no meio familiar! Mais pelo visto você não tem família bem estruturada que possa te dar a educação que tu precisa. Portanto, fale com outras expressões! Quem sabe você ainda tem jeito.

    ResponderExcluir
  8. Prederam uma mulher inocente o e marido dele.Só porque são parentes do Criminoso que fugiram.A Polícia e Judiciário forjaram a prisão da mulher e do marido dela.

    ResponderExcluir
  9. Naldo não tem nada ver com a Polícia seu burro disso tenho certeza.Postei porque ele acha que manda,inclusive Mandou um ofício para o Secretário Segurança fazer a reforma da Delegacia de Polícia Civil de Buriti,isto é burrice seu burro.

    ResponderExcluir
  10. Naldo não tem nada ver com a Polícia seu burro disso tenho certeza.Postei porque ele acha que manda,inclusive Mandou um ofício para o Secretário Segurança fazer a reforma da Delegacia de Polícia Civil de Buriti,isto é burrice seu burro.

    ResponderExcluir
  11. Naldo não tem nada ver com a Polícia seu burro disso tenho certeza.Postei porque ele acha que manda,inclusive Mandou um ofício para o Secretário Segurança fazer a reforma da Delegacia de Polícia Civil de Buriti,isto é burrice seu burro.

    ResponderExcluir
  12. Naldo não tem nada ver com a Polícia seu burro disso tenho certeza.Postei porque ele acha que manda,inclusive Mandou um ofício para o Secretário Segurança fazer a reforma da Delegacia de Polícia Civil de Buriti,isto é burrice seu burro.

    ResponderExcluir
  13. Não prenderam quem Matou.Prenderam quem não matou.A Polícia de Buriti querem arrumar culpados para dizerem que são eficientes.

    ResponderExcluir
  14. Sou a favor que prendam quem MATOU e sou contra prender INOCENTES como fizeram com esta senhora e este rapaz.

    ResponderExcluir
  15. Sou a favor que prendam quem MATOU e sou contra prender INOCENTES como fizeram com esta senhora e este rapaz.

    ResponderExcluir
  16. Sou a favor que prendam quem MATOU e sou contra prender INOCENTES como fizeram com esta senhora e este rapaz.

    ResponderExcluir
  17. Este Poder do Estado em Mãos de pessoas perversas cometem muitos crimes contra pessoas inocentes e muitas atrocidades.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE - OPERAÇÃO POLICIAL MIRA DESARTICULAÇÃO DE GRUPOS CRIMINOSOS EM BURITI-MA

  M andados de prisão e de busca e apreensão estão sendo cumpridos na cidade contra envolvidos em tráfico e homicídios.  Operação da Polícia Civil foi realizada em Buriti — Foto: Divulgação/Polícia Civil     Uma grande operação policial foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (5) em Buriti-MA, na região Leste do Maranhão. Sob o comando da Polícia Civil, a ação cumpre 24 mandados de prisão e de busca e apreensão, visando desarticular grupos suspeitos de tráfico de drogas, homicídios e outros crimes violentos que têm causado preocupação aos cerca de 30 mil moradores da cidade.     A operação se concentra em diversos pontos do município, com foco no povoado Poço Verde, onde foram apreendidos mais de R$ 50 mil e armas de fogo. Até o momento, duas prisões foram confirmadas.     A mobilização policial faz parte de um esforço coordenado para combater organizações criminosas que ameaçam a segurança pública local.      O impacto das ações...

VIOLÊNCIA SEM FREIO EM BURITI-MA: Empresário é morto em assalto e escancara a insegurança no município

   Buriti-MA amanheceu em luto e indignação após mais um crime brutal. Na noite de ontem, sexta-feira 31/1, o empresário Antônio Carlos de Oliveira da Costa, 47 anos, foi assassinado durante um assalto em sua residência, no povoado Bezerra. Ele estava com o filho quando dois criminosos armados invadiram a casa exigindo dinheiro. A vítima foi baleada e morreu após ser socorrida. Momento da chegada da vítima ao hospital municipal - Foto: Reprodução.    O crime expõe a crescente sensação de insegurança na cidade. A Polícia Militar foi acionada, mas as buscas até agora não localizaram os criminosos. A violência vem se tornando rotina em Buriti, sem uma resposta eficiente das autoridades.    É urgente que o município tenha uma Secretaria Municipal de Segurança Pública com orçamento próprio, capaz de articular políticas de prevenção e combate à criminalidade. Medidas como patrulhamento ostensivo, videomonitoramento e investimento em inteligência policial e na Gua...

VICE-PREFEITO DE BURITI-MA E ESPOSA SOFREM ACIDENTE NA MA-034

   Na tarde desta quarta-feira, 4 de dezembro, por volta das 14h30, o vice-prefeito de Buriti-MA, Jenilson Gouveia, e sua esposa, Shirlyane Gouveia, se envolveram em um acidente na rodovia MA-034. O veículo em que estavam saiu do asfalto e colidiu violentamente com um poste, derrubando-o. Os airbags do carro foram acionados, evitando ferimentos mais graves. Shirlyane sendo socorrida por populares.    Em conversa com o editor-chefe do Correio Buritiense, Shirlyane Gouveia confirmou o ocorrido e revelou que estava dirigindo o veículo no momento do acidente. Ela explicou que tentou desviar de um buraco na pista, mas perdeu o controle do carro, o que resultou na colisão. Shirlyane chegou a desmaiar devido ao impacto.    O casal foi socorrido e encaminhado para atendimento médico em Chapadinha. Após avaliação, ambos foram liberados e já se encontram em repouso em sua residência, sem ferimentos graves.    A situação reacende o alerta sobre as condições ...