"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

41

POLÍCIA E GUARDA MUNICIPAL CAPTURAM DUPLA QUE VINHA ATERRORIZANDO COM ROUBOS A CIDADE DE BURITI (MA)

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Dois assaltantes foram capturados nesta noite de segunda-feira (16), por volta das 21h, em Buriti-MA, por equipes da Polícia Militar, Civil e da Guarda Civil Municipal. A dupla já havia roubado vários moradores da cidade quando, na última ação delituosa, foram surpreendidos pela reação da vítima que saiu atrás dos dois assaltantes.  
Sandro da Costa Monteiro, 18 anos, e Ivan Lima da Silva, de 19 anos, ambos do município de Coelho Neto (44km de Buriti), não conseguiram escapar do cerco feito pelos policiais e pela perseguição dos populares.  Após o último roubo da dupla, que atacou a vítima em frente da própria casa, começou uma perseguição, na qual um deles, Ivan Lima, ainda chegou a atirar na vítima, porém não atingiu. Avisados da ação da dupla, PM, Polícia Civil e Guarda iniciaram uma operação de captura que acabou na prisão dos dois.
Sandro Monteiro (de camisa branca na foto) foi pego por populares na Rua da Bandeira, centro da cidade, próximo à escola UI Governador Archer; e Ivan Lima (camisa azul) adentrou o matagal em fuga, mas foi logo depois preso por populares, na Rua Airton Carvalho.  Ambos foram linchados por moradores que circulavam no local e foram socorridos pelos guardas municipais e pela PM.
Com a dupla foram apreendidos cinco celulares, fruto de assaltos, segundo a PM, uma garruncha, arma de fogo de fabricação caseira, e ainda a motocicleta utilizada pela dupla nos assaltos.
Os dois foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Buriti- MA, onde se encontram neste momento para tomada das medidas legais cabíveis.
A Polícia pede que outras pessoas que tenham sido vítimas da dupla se direcionem até a delegacia para registro dos casos e punição exemplar dos acusados. 
MAIS IMAGENS
← Anterior Proxima → Página inicial

41 COMENTÁRIOS:

  1. Esse guardinha municipal quee aparecee mais que a polícia kkkkkkkkkkkkkkkkkk só em buriti mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inveja mata, procure uma lavagem de roupa pra você se ocupar.

      Excluir
    2. Guarda pararazii... aí gosta de mídia kkkkkkkkk

      Excluir
  2. Kkk coitado não sabe de nada

    ResponderExcluir
  3. Eiiita buriti, a casa caiu p esses vagabundos...Pelo menos por enqnto....se a justiça n liberar neh...o costume d brasil apoiar vagabundo...

    ResponderExcluir
  4. Esse Guarda não se conformou só em colocar a placa com o nome da Guarda teve q saí na foto também...Ai gosta de aparecer ! Tira essa ilusão da cabeça de que Guarda em pequenas cidades tem que andar armado. Ah e para de ta enchendo o blog de ilusões, porque chega notificação no meu celular do blog penso ser notícias importantes quando entro só ilusões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkl

      Excluir
    3. Kkkkk esse guarda que ser demais em caça teu lugar para de aparecer agora bem ai viu

      Excluir
  5. Seu Bengala17/1/17 02:10

    Bom trabalho..
    A cada dia à de melhorar.

    ResponderExcluir
  6. policia junto com a guarda municipal e a populacao ,, tao de parabens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliandro esquece esta parte Polícia não fez nada quem pegou os bandidos FOI Chagas Machado e o neto filho os preguiçosos qdo chegará ja estavam seguros pelo população

      Excluir
  7. Parabéns ao guarda...A população...Ou a qualquer outro q esteja ajudando a população na captura desses meliantes!

    Uniforme não quer dizer nada...A ação dele eh q demonstra uma boa atitude!
    Não sou de Buriti..Mas O GUARDA está de Parabéns e merece aparecer sim por fazer um trabalho q alguns estão criticando e duvido q façam pelo menos a metade do que ele fez!

    Eu não conheço ele é nem moro em Buriti só comentei pq achei desnecessárias essas críticas nada haver com o rapaz..

    ResponderExcluir
  8. Povo perdi seu tempo,em criticar quem,apenas tá querendo ajudar,sinceramente é ser muito sem noção!

    ResponderExcluir
  9. Agora sim o população de buriti criou coragem pra reagir contra esses vagabundos pq se for pra espera pela policia e esses guarda ai ia continuar do MSM jeito parabéns povo buriti e vamos continuar assim pq só assim talvez teremos mais paz na nossa cidade

    ResponderExcluir
  10. deixa o cara trabalhar

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus, é louvável o trabalho do gcm, demostra atitude e vontade de fazer alguma coisa, e quem tem que colher os frutos é quem planta mesmo o problema é que tem gente que não tem coragem nem de plantar e que colher e ainda morre de inveja de quem colhe.

    ResponderExcluir
  12. Quem prendeu foi a população, o Neto que reagiu e correu atrás dos bandidos, pq se fosse depender da policia... So é boa pra tirar foto ou fazer pode,Agora tem ate viatura nova, mas niguem vê fazer ronda ou nem um caso de prisão bem sucedida

    ResponderExcluir
  13. Só pode ser o gaiato e saliente neto do Abrão Ribeiro , vai ser saliente assim pra o inferno

    ResponderExcluir
  14. Vcs Não tem o Qe Fzer não ?
    Ao invés de tá criticando ?
    Pelo ao menos ele tá fazendo um bom serviço .

    ResponderExcluir
  15. É amigo graças a Deus menos dois bandidos por uns dias e a sorte que não deu pra o bentinho avisar os bandidos que só o que ele sabe fazer é avisar , comandante tire este cara do meio de vocês está história de monitorar as câmaras ele sabe de tudo.

    ResponderExcluir
  16. Esses guardas municipais tem pelo menos um cacete de quebrar cocô pra tacar na cabeça dum kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Quem está de parabéns mesmo nessa ação é os cidadãos q perseguiram e pegaram os bandidos, a polícia apenas fez o trabalho de prisão, e essse guardas municipais???? Kkkkkkk. Me poupe né

    ResponderExcluir
  18. Oi anônimo abestado ta é morrendo de inveja do guarda ai ...procura o que fazer .e deixa o cara trabalhar...seu imbecil, já que tu não tem o que fazer vai o menos andar de cu pra cima abestado

    ResponderExcluir
  19. Nem sou da cidade mais imagino esse rapaz da guarda deve se achar demais
    Kkkk

    ResponderExcluir
  20. Os policiais não fazem nem questão de aparecer em imagens!!!!!mais esse aí....só busca se promover!

    ResponderExcluir
  21. Tomara que morram na cadeia esses dois aí

    ResponderExcluir
  22. Bando de carniças só vivem de amedrontar o povo de buriti vem de coelho neto infernizar aqui

    ResponderExcluir
  23. ALIANDRO COLOCA A VERDADE PORQUE TODO MUNDO QUE PEGOU OS LADROES FORAM O NETO E O CHAGÃO, VOCÊ É UM POXA SACO DA POLICIA

    ResponderExcluir
  24. Esse guarda é um abastado que gosta de aparece que eu saiba foi as vitimas q capturaram e não esses Otarios pq se as vitimas não vão atrás esse vagabundos teriam fugido o único trabalho q a Polícia e guarda tiveram foi de algema os caras e leva para a delegacia aí vem esses guarda mais a Polícia querer mostra serviço a custa do povo bando Zé ruelas não fazem trabalho deles e quando o povo faz no lugar deles querer leva a fama

    ResponderExcluir
  25. Houve quem criticasse os populares que agrediram os bandidos durante a captura. Faça-me o favor de não se importarem com vagabundos! Depois quando dizem que o brasileiro merece viver na merda que está, ficam ofendidos. Mas vocês esperam ouvir o que quando defendeme bandidos? Salvadores da pátria?
    Quanto ao guarda que apareceu nas fotos, está igualmente de parabéns em contribuir na segurança do nosso município. Ótimo trabalho dos populares e da polícia. Parabéns.

    ResponderExcluir
  26. O engraçado é que vocês não dão a mínima importância pro foco principal da matéria que é a apreensão dos dois vagabundos. Ficam só de criticar o irrelevante fato do guarda aparecer na foto, atacando-o com xingamentos e deboches.
    Da próxima vez que forem assaltados, baleados, terem suas casas e esposas invadidas, não liguem pra polícia já que a mesma é tão ineficiente e motivo de chacota de vocês. Liguem para os bandidos. Talvez eles fiquem com pena e devolvame seus bens.

    ResponderExcluir
  27. Correto Pedro Cardoso! Eu que esse que defende bandido! Com certeza é porque tem bandido na família! Hoje há a lei que permite o guarda municipal fazer também o mesmo trabalho da polícia. O problema é que procura o que fazer! Em vez de ficar criticando os caras! Deixa os caras fazer o trabalho deles. E vá trabalhar também.

    ResponderExcluir
  28. Esse guarda.me mata kkkkkkkkkkkkk. Fez mais que sua obrigação. Nao se conteve em só mostrar a placa teve que sair na foto.kkkkkkkk aaah inverno pra ter cão.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  29. Guarda é vigia e não Polícia.

    ResponderExcluir
  30. Esse greyton vai ficar doido com essa obsessão de querer ser polícia.
    A guarda de Buriti só serve pra colocar aqueles cônis em cima daquela lombada.
    Vão orientar os pedestres e os moristas juntos com os motoqueiros uma noção básica de trânsito.deixem de quererem aparecer no lugar da polícia.
    Greyton aqui em Buriti vc vai morrer e Não vai usar uma arma colo guarda NUNCA!!!
    1°pq não pode, não temos população suficiente.
    2°vc é capaz de se atirar sozinho.kkkkkkkkkkkk
    #amarrem Esse doido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha. Verdade meu amigo. A população
      não e suficiente.

      Excluir
  31. Seu Bengala20/1/17 13:50

    Guarda tem o seu estatuto. Que tem medo da Polícia ir Guarda Municipal, é porq deve algo

    ResponderExcluir
  32. É verdade kkk.

    ResponderExcluir
  33. Ei guardinha...o que rege um servidor municipal, é a lei orgânica seu mané zé ruela...a onde que aqui tem estatuto babaca!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Ingraçado unico bandindo q aterrorizava o buriti era o Ricardo. Agora ele caiu e continua o roubo sera que era ele o unico bandido de buriti. Acho q ñ, foram presos dois e ainda tem mais vcs vão ver é so o começo.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online