"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

SEJA UM COLABORADOR DO JORNALISMO INDEPENDENTE

SEJA UM COLABORADOR DO JORNALISMO INDEPENDENTE

TVT: LULA, CIRO E DILMA na inauguração popular da transposição das águas do rio São Francisco

sábado, 28 de janeiro de 2017

8

PM PRENDE TRÊS PESSOAS POR PRATICAREM ROUBO EM URBANO SANTOS (MA)

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


No último dia 25 de janeiro, por volta das 02h15 da manhã, a equipe de Policiais Militares de serviço na cidade Urbano Santos/MA, cidade distante 142 km de Buriti/MA, foi informada através de ligação telefônica, de que três pessoas teriam acabado de realizar um roubo em uma loja naquela cidade, sendo 02 (dois) homens e uma mulher, e que o trio andava em um carro de cor preta. De imediato a guarnição se deslocou até o local, onde comprovou a veracidade dos fatos, e de posse de mais informações iniciaram as busca para a captura do trio.
Todos os Policiais Militares daquela região começaram a diligenciar no intuito da localização dos suspeitos, quando no município de São Benedito do Rio Preto, ao avistarem os Policiais Militares, os suspeitos abandonaram o veículo Gol de cor preta, placas LVZ 2133 - Bom Jardim - MA, com todas as mercadorias dentro, e adentraram nas matas do povoado São José dos Costas.
Várias barreiras policiais foram montadas e por volta das 6h40 foi presa Camila Cristina Vida Luz, 23 anos; às 8h30, Adailton Gomes da Silva, 39 anos; e, por fim, ao amanhecer do dia seguinte, 26/01, foi a vez de Antônio Wanderson Macedo, o terceiro integrante do trio, todos naturais da cidade de Santa Inês - MA.
Os três possuem mandados de prisão em aberto, foram recuperados todos os objetos roubados no estabelecimento comercial, além de apreendido o veículo usado no roubo. Os acusados juntamente com a mercadoria recuperada e o veículo, foram entregues na delegacia de Polícia Civil da cidade de Urbano Santos, para que fossem tomadas as providências atinentes ao caso.
← Anterior Proxima → Página inicial

8 COMENTÁRIOS:

  1. A POLICIA MILITAR GOSTA DE EXIBIR POBRE NOS BLOGS.NÃO SEI COMO OS PMs NÃO POUSARAM NESTA FOTO AO LADO DESSES POBRES COITADOS QUE NÃO TEM ONDE CAIREM MORTOS.

    ResponderExcluir
  2. Uma mulher exposta ao ridículo pela PM do Estado do Maranhão.A pessoa pra ser filmado deve ser com seu consentimento.

    ResponderExcluir
  3. PMs gosta de exibir pobres presos.Isto
    é porque pobre não gosto de outro pobre
    .

    ResponderExcluir
  4. PMs gosta de exibir pobres presos.Isto
    é porque pobre não gosto de outro pobre
    .

    ResponderExcluir
  5. ALIANDRA CADÊ OS COMENTARIOS DO ABONO DOS PROFESSORES QUANTO VALE UM SILENCIO ?

    ResponderExcluir
  6. É que ele tem medo de entrar na taca taca taca taca.

    ResponderExcluir
  7. Alaindro cadê as notícias sobre a administração atual? Até hoje pagamentos atrasados, falta médicos na clínica, cadê o abono salarial ? ?

    ResponderExcluir
  8. Cadê os médicos na clínica de buriti ?

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online