"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Show do Festejo 2017

Show do Festejo 2017

Shows do Festejo 2017

Shows do Festejo 2017

sábado, 28 de janeiro de 2017

4

OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE QUADRILHA COM 02 PISTOLAS DE USO RESTRITO E UMA ESPINGARDA CALIBRE 12 EM CHAPADINHA (MA)

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Uma operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil, realizada na última quinta-feira (26/1), conseguiu prender seis pessoas de uma quadrilha que detinha em seu poder 02 (duas) pistolas de uso restrito, Taurus modelo PT 100 .40, e uma espingarda CBC calibre 12, modelo 586, 58 munições calibre .40, 07 munições calibre 12, 05 munições calibre 38 e 05 carregadores de pistola .40. Todas estas armas e munições que  foram apreendidas, encontravam-se escondidas em uma residência no bairro Recantos Pássaros em Chapadinha, cidade localizada a 69 km de Buriti-MA.
Foram presos em flagrante: Benedito da Rocha, 53 anos de idade, Francisco Ronaldo da Rocha, 27 anos de idade, Francisco da Rocha Machado, 27 anos de idade, Francisco das Chagas, 28 anos de idade, Raimundo Nonato da Rocha Machado, 30 anos de idade, Raimundo Francisco das Chagas, 28 anos de idade. Os presos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil daquela cidade, onde ficarão a disposição da justiça para as providências necessária.

Tal apreensão só foi possível graças há uma grande investigação realizada pelo Grupo de Serviço Avançado do 16º Batalhão, e Policiais Civil da delegacia de Chapadinha que de forma incansável vem desempenhando um grande serviço em prol da manutenção da ordem pública em toda a nossa regional, bravos profissionais que não medem esforços para retirar de circulação aqueles que vivem a margem da lei.
← Anterior Proxima → Página inicial

4 COMENTÁRIOS:

  1. Aliandro amigo esperamos os comentários da BLITZ em buriti que causou constrangimento em centenas de famílias tudo a mondo do prefeito para que no retorno do dinheiro o município recebe 70%

    ResponderExcluir
  2. ESTAS PRISÕES SÓ FORAM FEITAS PORQUE AS PISTOLAS FORAM ROUBADAS DE POLICIAIS MILITARES QUE FORAM DESMORALIZADOS QUANDO NAMORAVAM NO AEROPORTO DE CHAPADINHA.PARA NÃO SEREM PUNIDOS AGIRAM RAPIDO.GOSTARIA QUE FOSSEM ENERGICOS NOS ROUBOS DE MOTOS E CELULARES PRATICADOS POR BANDIDOS QUE ATERRORIZAM CHAPADINHA E OUTRAS CIDADES DO INTERIOR E CAPITAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se as armas não fosse da Policia Militar, a Policia não tinha agindo com tanto rigor para prender estes CIGANOS que não roubaram estas armas,porém porque os PMs estão namorando e não trabalhando deixaram as PISTOLAS abonadas no MATAGAL do Aeroporto de Chapadinha.Os ciganos acharam e levaram.Achando não tem dono.


      Excluir
  3. Ta explicado as apreecoes das armas ou prendiao os ciganos ou os PMs iam ser presos porque as duas pistolas são do Estado do Maranhão.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online