"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Show do Festejo 2017

Show do Festejo 2017

VAQUEJADA EM DUQUE BACELAR

Shows do Festejo 2017

Shows do Festejo 2017

domingo, 22 de janeiro de 2017

25

EQUIPE POLICIAL E IML RECOLHEM CORPO ACHADO BOIANDO NAS ÁGUAS DO RIO PARNAÍBA EM BURITI

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Cadáver foi localizado por moradores do povoado Mocambinho na manhã deste domingo (22).  O delegado da cidade fez contato com o diretor e legista do IML de Timon/MA que disponibilizou viatura para recolhimento do corpo.
Instituto Médico Legal (IML)  de Timon (MA) recolheu, por volta das 17h30 de hoje (22), o cadáver de um homem que foi encontrado boiando nas águas do Rio Parnaíba, no povoado Mocambinho, em Buriti (MA), na manhã deste domingo (22).
De acordo com a Polícia, o corpo foi achado por moradores do povoado Mocambinho, a 13 km da cidade, por volta das 8h30 de hoje (22). Eles retiraram o corpo da água e ligaram para Polícia Civil que, junto com a Guarda Civil, foi ao local e de lá acionou o IML para recolhimento do cadáver.
 A polícia civil informou ao Correio Buritiense que o corpo vai ficar recolhido no Instituto Médico Legal (IML)  de Timon/MA, cidade a 172 km de Buriti (MA), até que apareça alguém que comprove o parentesco de 1º grau.
 A vítima, um homem, estava vestida em um short azul com o desenho de uma bandeira e, logo abaixo, a inscrição do nome MARANHÃO, amarrado com fitas nas duas pernas, uma na cor verde e outra vermelha.
Corpo da vítima boiando.
A polícia não descarta a hipótese de homicídio. Após resultado do exame cadavérico, a Polícia Civil de Buriti-MA deve abrir inquérito para apurar a possível causa da morte.
← Anterior Proxima → Página inicial

25 COMENTÁRIOS:

  1. Parabéns a Polícia Civil e a Guarda Municipal de Buriti pelo que fizeram. Outros tempos, seria enterrado como indigente sem qualquer investigação sobre suas origens. Descanse em paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guarda municipal n fez nada!!!!!!😫

      Excluir
    2. Guarda municipal so serve pra tira selfie com o cadáve......so querem aparece e n sabe de nada!

      Excluir
    3. Guarda municipal so serve pra tira selfie com o cadáve......so querem aparece e n sabe de nada!

      Excluir
  2. Meus parabéns ao juiz de nossa cidade por mais esse trabalho. Desde que ele veio pra ca muito mudou, botando esse povo pra trabalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um bom Juiz mandou também pra Pedrinhas o Ex-Prefeito NENÉN MOURAO.Só foi para Pedrinhas porque os executores da prisão ficaram com medo de serem presos,porém porque um outro DELEGADO não queria que o outro DELEGADO cumprisse o MANDADO DE PRISÃO,isto é a realidade da Polícia do Estado do Maranhão.

      Excluir
    2. Já sei,será que a tentativa de impedimento da Prisão do Ex-prefeito Neném Mourao partiu do Ex-delegado de,Buriti que hoje comanda os demais Delegados do Interior.

      Excluir
  3. É verdade anônimo, inclusive, foi o único juiz do maranhão a condenar o chiquim bombom e mandar ele pra as pedrinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De uma coisa tenho certeza é AMOR e PAIXÃO,pelo Chico Bombom.kkk

      Excluir
    2. De uma coisa tenho certeza tudo isso é AMOR e PAIXÃO,pelo chiquim bombom.

      Excluir
    3. De uma coisa tenho certeza tudo isso é AMOR e PAIXÃO,pelo chiquim bombom.

      Excluir
  4. Não sei como estes Guardas Municipais ainda não foram presos por desvio de função.Acredito que em breve esse Juíz vai prende-los.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro amigo vai estuda um pouco de lei vc tá muito desinformado das leis da guarda municipal deixa de fala besteira vai procura o que fazer

      Excluir
    2. Meu caro amigo vai estuda um pouco de lei vc tá muito desinformado das leis da guarda municipal deixa de fala besteira vai procura o que fazer

      Excluir
    3. A lei diz que a Guarda tem que vigiar o Patrimônio do Município.É o que a Guarda de Buriti não quer fazer,querem ser policiais sem ser,isso é desvio de função e podem serem presos.

      Excluir
    4. A lei diz que a Guarda tem que vigiar o Patrimônio do Município.É o que a Guarda de Buriti não quer fazer,querem ser policiais sem ser,isso é desvio de função e podem serem presos.

      Excluir
  5. Se um Delegado não queria que o outro não prendese o Neném Mourao,imagine quantas ilegalidades estão debaixo do TAPETE da Delegacia de Buriti.

    ResponderExcluir
  6. o rapaz morto ai era de duque bacelar e ja foi enterrado neste segunda feira anoite.

    ResponderExcluir
  7. EM BREVE A POVO DE BURITI IRÃO SABER QUEM SÃO CULPADOS DO BANCO DO BRASIL TER SIDO 'ARROMBADO DURANTE A NOITE DO DIA 12/01/2015.EM FACE DISSO O BANCO NÃO ESTAR FUNCIONANDO PREJUDICANDO MILHARES DE PESSOAS QUE TEM QUE IREM PRA OUTRAS CIDADES ATRÁS DE SERVIÇOS BANCÁRIOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um político,PMs terao que se explicar.Por causa disto que parrou as investigações.

      Excluir
  8. Guarda Municipal é vigia e não Polícia.Gostaria ver estes Guardas fazendo sua atribuições,vigiando praças,as ruas,avenidas e a rodoviária
    da cidade Buriti de Inacia Vaz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os guardas também deve vigiar O Mercado,Escolas,tudo que for de patrimônio do Município.A coisa que estes Guardas gostam de fazer o que não são atribuições deles.Que é quererem Ser policiais sem serem.

      Excluir
    2. Os guardas também deve vigiar O Mercado,Escolas,tudo que for de patrimônio do Município.A coisa que estes Guardas gostam de fazer o que não são atribuições deles.Que é quererem Ser policiais sem serem.

      Excluir
  9. Estes Guardas deveriao pesquisa que forao os heróis GUARDAS MUNICIPAIS,Caze,Liga,Valdemar,foram verdadeiros heróis,nesta cidade.Estes Guardinhas andao,é longe dos pés desses Guardas que citei.

    ResponderExcluir
  10. Pessoal a realidade e triste

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online