"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

sábado, 31 de dezembro de 2016

19

MENSAGEM DE ANO NOVO DO PREFEITO DE BURITI RAFAEL MESQUITA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


O prefeito de Buriti-MA, Rafael Mesquita Brasil, divulgou neste sábado (31) um vídeo em deseja um feliz ano novo para população do município. Na mensagem, o prefeito, que hoje (31) encerra seu mandato, faz um sucinto balanço dos seus quatro anos de governo.  Lá ele diz que perfurou poços artesianos, melhorou estradas vicinais, asfaltou ruas da cidade, construiu pontes, postos de saúde e escolas, e também que pagou em dias os salários dos funcionários públicos.
CONFIRA A ÍNTEGRA DA MENSAGEM:
← Anterior Proxima → Página inicial

19 COMENTÁRIOS:

  1. Vagabundo... Ainda quer falar em respeito onde ele foi o maior salasfralio que não respeitou os Buritienses.

    ResponderExcluir
  2. Trolando a população kkkkkk Esse cara manja das molecagens.

    ResponderExcluir
  3. Good bye! Agora é PCdoB 65.

    ResponderExcluir
  4. Começou obras mais nunca terminou.

    ResponderExcluir
  5. Eu daria tudo pra está presente nessa gravação com uma sacola de tomate podre pra jogar cara desse mentiroso, cara de pau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/1/17 21:50

      EITA CABRA MENTIROSO DA PESTE AGORA TU VAI É DA CONTA DO DINHEIRO SAFADO TU VIU O SERGIO CABRAL E A ESPOSA TÃO NO SILINDRO E TU É TUA BONEQUINHA DE PANO VAI TER O MESMO DESTINO E AIDA VAI TER DE SA CONTA DO DINHEIRO DO POVO

      Excluir
  6. Anônimo1/1/17 10:44

    Como esse cara consegue ser tão mentiroso .....

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1/1/17 10:45

    Um vagabundo de prestígio se elegeu prefeito de Buriti e ainda fez seu sucessor Naldo Batista.Parabéns Ladrão Rafael que conseguiu tanto prestígio junto a este povo medrico de Buriti.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo1/1/17 11:09

    Cria vergonha! Sínico descarado!se tu pagava funcionarios em días era tus obrigaçao!e tú ñ pagava com o teu dinheiro!Mais os pobres contratado sofreram miséria nas tuas mãos.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo1/1/17 12:42

    Não tenho nada a dizer de você Rafael, como prefeito foi péssimo, mas a culpa maior dá população que o colocou lá.Voce agora aproveite os 4 anos de desvio e vá curtir, um lembrete todos os políticos que desviaram dinheiro estão na pior é só lembrar dos gestores que por aqui passaram, sabe motivo? Não saber administrar e deficiência de todos que não só souberam levar a cidade em diante como não fizeram nada para seu futuro. Fazenda e carros geram muitas despesas. Talvez você tenha também sido mal prefeito mais pode administrar bem sua finança, torça para não cair a frente do ministério público, pelo menos agora estamos vendo grandes bandidos de colarinho branco sendo presos.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo2/1/17 09:14

    Esse é o meu prefeito... melhor adm que este município já teve!!!

    ResponderExcluir
  11. DEUSANIRO JÚNIOR2/1/17 09:53

    Carta aberta ao novo Presidente da Câmara de Buriti.
    Faço votos que possa exercer o cargo vencendo em primeiro lugar a praga da vaidade que nos tenta ao assumir determinado poder, possa vestir a camisa da espontaneidade , da humildade e da coragem . Esteja aberto ao diálogo, acate as críticas construtivas e se disponha a ouvir os bons conselhos.Saiba ouvir a sociedade buritienses na nomeação dos projetos prioritários, seja Presidente de todos , sem cor partidária tendo como partido , o partido do BURITI MELHOR. Permitam-me sugerir que apoie que os salários sejam pagos em dia , abrace o instrumento do concurso público, lute por programa sociais principalmente nos bairros mais necessitados, fomente mecanismo de acesso ao emprego estimulando cursos profissionalizantes, estimule revitalização do Cine Teatro e ponto turístico da Piscina com contrato de concessão atribuindo responsabilidade, lute pela implantação do Museu de Buriti, recupere o prestígio do nosso futebol estimulando campeonatos e reforma do estádio e abrace com força ética canal de transparência de aplicação dos recursos públicos. Tenho consciência que a implantação dessas medidas dependem de tempo e de orçamentos, porém ficam registrados sonhos e esperança. Essa carta também é dedicada com confiança a cada vereador. Atenciosamente:Deusaniro Júnior

    ResponderExcluir
  12. DEUSANIRO JÚNIOR2/1/17 10:13

    Carta aberta ao novo Prefeito de Buriti, Vice e aos Secretários,
    Convido e incentivo que administre para todos sem cor partidária, que estejam abertos ao diálogo e as críticas construtivas , possam redirecionar caminhos quando houver necessidade.Quanto as sugestões para implantação repasso as mesmas mencionadas para Câmara Municipal, reiterando e reforçando a necessidade de criação da aplicação de canal de publicidade na transparência da aplicação dos recursos públicos. Aceitem votos de boa sorte. Atenciosamente: Deusaniro Júnior

    ResponderExcluir
  13. Anônimo2/1/17 14:52

    Kkkkkkkk.. além de palhaço é irônico. Kkkkk. Moleque! Tchau tchau ex. Prefeitim kkkk.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo2/1/17 19:46

    Esse aí tá preste a dormi na cadeia, num sabe o tamanho do problema q ele arrumou.... te esconde gordao q a fedeca tá no teu pé.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo2/1/17 20:35

    Salários em dias?
    O que dizer dos professores contratados dá Educação que você encerou os contratos antes do mês previsto que seria agora em dezembro,pagou agora o mês de outubro e dias trabalhados de novembro e para onde foi dezembro,pq todos os funcionários assinaram contrato até dezembro.Tantas irregularidades e você tem a ousadia de enviar mensagem ao povo buritiense!Só espero meu caro,que você com toda sua ganância volte para o mesmo buraco que seu sogro lhe tirou.Se você chegarsse em Buriti hoje,provavelmente ficaria rodado,sem nenhum cachorro nem para encostar perto de você.Já foi tarde 👎

    ResponderExcluir
  16. Anônimo2/1/17 22:11

    Kkkkk asfaltos das ruas foram obras do governo federal,financiados pela Caixa econômica Federal,Meu marido trabalhou na fiscalização dessas obras desse asfalto

    ResponderExcluir
  17. Anônimo6/1/17 17:55

    O começo do seu fim. Rafael Mesquita Brasil, enquanto tiver em conta e esbanjando o dinheiro que roubou da prefeitura de Buriti, você terá "amigo" do seu lado.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online