"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

0

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE COM PLANTAÇÃO DE MACONHA EM PAULINO NEVES

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Policiais militares de serviço no município de Paulino Neves, distante 220 km de Buriti-MA, Ontem (28/12/2016), receberam, por volta das 8h30 de ontem (28/12), receberam uma denuncia anônima de que no bairro Cacimba Redonda, havia uma plantação de Maconha. Ao averiguar a denúncia no local, a guarnição encontrou várias plantas de Cannabis sativa, a popular maconha, e José de Ribamar Rocha Gomes, que cultivava a plantação no fundo de seu quintal, foi preso em flagrante.

José de Ribamar, juntamente com a substancia entorpecente apreendida, foi encaminhado para o plantão central da delegacia de Polícia Civil da cidade de Tutoia - MA, para conhecimento e as providências que o caso requer. O empenho e compromisso dos Policiais Militares de Paulino Neves - MA, é o diferencial no enfrentamento a marginalidade naquela região.
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online