"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

Prefeitura Municipal de Buriti

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

VENDE-SE UMA FAZENDA - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE COM PLANTAÇÃO DE MACONHA EM PAULINO NEVES

Policiais militares de serviço no município de Paulino Neves, distante 220 km de Buriti-MA, Ontem (28/12/2016), receberam, por volta das 8h30 de ontem (28/12), receberam uma denuncia anônima de que no bairro Cacimba Redonda, havia uma plantação de Maconha. Ao averiguar a denúncia no local, a guarnição encontrou várias plantas de Cannabis sativa, a popular maconha, e José de Ribamar Rocha Gomes, que cultivava a plantação no fundo de seu quintal, foi preso em flagrante.

José de Ribamar, juntamente com a substancia entorpecente apreendida, foi encaminhado para o plantão central da delegacia de Polícia Civil da cidade de Tutoia - MA, para conhecimento e as providências que o caso requer. O empenho e compromisso dos Policiais Militares de Paulino Neves - MA, é o diferencial no enfrentamento a marginalidade naquela região.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.