"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

DISCURSO HISTÓRICO DE LULA: "Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia."

CRUELDADE!!! DOIS SOLDADOS TURCOS SÃO QUEIMADOS VIVOS PELO ESTADO ISLÂMICO (EI) EM ALEPPO NA SÍRIA

Em um vídeo divulgado pelo Estado Islâmico (EI – ISIS) intitulado de “O Escudo Cruzado”, 2 soldados do exército turco são queimados até a morte no campo de Aleppo. O vídeo foi lançado em canais terroristas ISIS na última quinta-feira (22), três dias antes do natal. Aleppo foi recentemente retomado pelo governo sírio com a ajuda da Rússia e da Turquia.
No vídeo, dois soldados turcos são mostrados em uma gaiola com colares ao redor de seus pescoços. No vídeo, ISIS chama-os “cães”.
O insulto é especialmente significativo no pensamento islâmico, como cães são vistos impuros e impuros no Islã, de acordo com Animais no Islã.
A medida que os homens são levados para fora das gaiolas, o texto árabe diz:
Você queimou os muçulmanos, O Governo da Turquia. Então este será o seu destino com a permissão de Deus.
O vídeo é uma reminiscência da queima do piloto jordaniano Lt. Muath al-Kaseasbeh em 2015.
De acordo com o The Mirror, relatórios não confirmados identificam um dos dois homens como Sefer Taş, que foi sequestrado em 2015. Acredita-se que o outro homem tenha sido sequestrado perto de Al-Bab em 29 de novembro-2016.
O governo sírio retomou recentemente a parte oriental da cidade que estava sendo mantida por rebeldes sírios, não incluindo o ISIS. De acordo com a BBC, “o governo sírio está esperando que as evacuações de Alepo sejam concluídas antes que as tropas se movam para a batalha com os rebeldes e tomem o controle total da cidade”. No entanto, o ISIS ainda está lutando contra as forças Assad, seus aliados e a Turquia na região.
VEJA TRECHO DO VÍDEO:

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.