"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

0

CRUELDADE!!! DOIS SOLDADOS TURCOS SÃO QUEIMADOS VIVOS PELO ESTADO ISLÂMICO (EI) EM ALEPPO NA SÍRIA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Em um vídeo divulgado pelo Estado Islâmico (EI – ISIS) intitulado de “O Escudo Cruzado”, 2 soldados do exército turco são queimados até a morte no campo de Aleppo. O vídeo foi lançado em canais terroristas ISIS na última quinta-feira (22), três dias antes do natal. Aleppo foi recentemente retomado pelo governo sírio com a ajuda da Rússia e da Turquia.
No vídeo, dois soldados turcos são mostrados em uma gaiola com colares ao redor de seus pescoços. No vídeo, ISIS chama-os “cães”.
O insulto é especialmente significativo no pensamento islâmico, como cães são vistos impuros e impuros no Islã, de acordo com Animais no Islã.
A medida que os homens são levados para fora das gaiolas, o texto árabe diz:
Você queimou os muçulmanos, O Governo da Turquia. Então este será o seu destino com a permissão de Deus.
O vídeo é uma reminiscência da queima do piloto jordaniano Lt. Muath al-Kaseasbeh em 2015.
De acordo com o The Mirror, relatórios não confirmados identificam um dos dois homens como Sefer Taş, que foi sequestrado em 2015. Acredita-se que o outro homem tenha sido sequestrado perto de Al-Bab em 29 de novembro-2016.
O governo sírio retomou recentemente a parte oriental da cidade que estava sendo mantida por rebeldes sírios, não incluindo o ISIS. De acordo com a BBC, “o governo sírio está esperando que as evacuações de Alepo sejam concluídas antes que as tropas se movam para a batalha com os rebeldes e tomem o controle total da cidade”. No entanto, o ISIS ainda está lutando contra as forças Assad, seus aliados e a Turquia na região.
VEJA TRECHO DO VÍDEO:

← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online