"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

0

BEBEDEIRA EM RESIDÊNCIA TERMINA EM CONFUSÃO, COM DOIS PRESOS E UMA TERCEIRA PESSOA GRAVEMENTE FERIDO EM BURITI

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


 A briga ocorreu na tarde do último domingo (27) e foi motivada pelo furto do celular de um dos “parceiros” do grupo que bebia na rua do sol.
Uma confusão durante bebedeira, ao som de reggae, em uma residência, na rua do sol, centro da cidade, na tarde do último domingo (30), por volta das 16h30, acabou com duas pessoas presas e uma gravemente ferida.
 Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, um grupo de “parceiros” estava bebendo na casa de uma parenta da jovem Adriele quando Geraldo Cardoso da Silva, conhecido como Geraldo do Mocambinho, lhe pedira um copo d’água, porém, ele teria aproveitado a ocasião para furtar o celular dela que, ao voltar trazendo a água, não encontrou nem o Geraldo e nem seu celular. Daí formou-se uma confusão, e a proprietária do celular, juntamente com outra pessoa identificada apenas como “Chiquinho”, perseguiu o suspeito do furto e o alcançou na Rua da Bandeira. Lá Geraldo foi agredido violentamente, teve cortes nas costelas e no ombro, e sofreu ainda pedradas na cabeça.
Assim que a Polícia foi informada do ocorrido iniciou diligências e autuou em flagrante Adriele e Chiquinho, os autores confessos da agressão, por lesão corporal grave. Eles estão presos na delegacia de Buriti-MA e, para responder em liberdade, foi estipulado pela justiça uma fiança de dois salários mínimos (1.760 reais) para cada um deles.
Geraldo do Mocambinho já é um conhecido da justiça onde responde por participação em furtos e outros crimes; foi preso várias vezes, neste ano chegou a fugir da Depol de Buriti, e foi até transferido para o presídio de Coroatá, mas já estava em liberdade.  
Geraldo do Mocambinho
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online