"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

21

REELEITO, VEREADOR JORGE DO SINDICATO AGRADECE OS 1.051 VOTOS DE CONFIANÇA DOS ELEITORES BURITIENSES

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


O presidente da Câmara Municipal promete para este segundo mandato ainda maior empenho para “combater as injustiças e reduzir as desigualdades sociais” da cidade.   
O vereador reeleito Josimar Alves Lima, popular Jorge do Sindicato (PDT) comemora a vitória nas urnas agradecendo a expressiva votação de 1.051 votos obtida em Buriti-MA. Em Carta pública de agradecimento, ele aproveitou para agradecer a Deus, aos familiares e amigos que nele depositaram novamente a confiança e, pela segunda eleição consecutiva, o elegeram como o vereador mais votado do município. 
“Com a votação expressiva com que vocês me honraram, tenham certeza de que, a partir de janeiro de 2017, quando serei empossado para segundo mandato, irei trabalhar ainda mais pela nossa cidade e pelo nosso povo”, afirma Jorge do Sindicato em sua Carta.
Sem dúvidas, com esta votação, o vereador Jorge do Sindicato sai mais fortalecido das urnas e amplia ainda, sobremaneira, sua atuação na Câmara Municipal, onde, aliás, atualmente, já é o presidente.
No exercício da presidência da Casa Legislativa de Buriti-MA, nestes últimos dois anos (2015-2016), o vereador mostrou dinamismo e boa gestão. Melhorou o acesso à Câmara com ampliação do período de atendimento ao povo, reformou e modernizou a estrutura física com uma autêntica reforma, abriu diversas sindicâncias para apurar possíveis irregularidades na administração municipal e sempre manteve seu gabinete aberto para receber e ouvir a população.
Neste segundo mandato, Jorge do Sindicato promete maior empenho para “combater as injustiças e reduzir as desigualdades sociais da cidade. “O sucesso nas urnas jamais modificará o jeito humilde de ser, simples, tranquilo e sincero do amigo para todas as horas, sobretudo as mais difíceis”, finaliza o vereador.  
VEJA ABAIXO A ÍNTEGRA DA CARTA DO VEREADOR JORGE DO SINDICATO (PDT)
← Anterior Proxima → Página inicial

21 COMENTÁRIOS:

  1. Cidadão Buritiense21/10/16 21:55

    Ele não deveria esperar para inicriar esta segunda etapa e começaria a trabilhar desde já.
    Parte da miséria e o caos em que se encontra a cidade, deve-se à sua atitude e a de seus colegas, que não tomaram nenhuma medida para evitar isso. Na verdade, ele nem mesmo foi capaz de impedir que dentro da câmara, houvesse práticas imorais, como dar fim injustificável à verbas destinadas para a reforma da câmara, aluguem de veículo que sequer existe e etc. A câmara é tão corrupta quanto o suposto fiscalizado prefeito.
    O que ocorre de fato é uma espécie de parceria entre executivo e legislativo. Fingem serem independentes, porém são cúmplices. A verdade é que cada um dos membros dessa casa possui o raio preso. O único mérito desse senhor é o seu bom prozelitismo. O fato é que ele está bem longe de ser realmente um vereador competente.
    Caro vereador, termino com duas perguntas. Três, na verdade. O que fez o senhor mudar de idéia e voltar a apoiar o analfabeto do Naldo, às vésperas da eleição, já que o senhor estava dizendo para todos que se sentira traído por ele e o seu grupo? Virão trocas de favores a partir do ano que vem, ou o senhor será um vereador com um ideário pautado na hora, ética, moral e com caráter? Ou o senhor repetiraé a mesma ideologia praticada neste mandato que se finda?
    Vereador, o seu trabalho começa por fiscalizar os seus próprios companheiros da câmara!
    Boa sorte...



    Buritienses! Vocês irão precisar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela postagem, reforço aqui aos internautas do blog e explico o que fez ele voltar e apoiar o Naldo. Na verdade ele queria ser prefeito, mas como não obteve apoio de ninguém que até Neném falasse que ele tava combinando apoio.Disse a várias pessoas que Naldo não era homem de palavra e agora tá lá sorrindo. Infelismente população não sabe votar, poderiam ter trocados estes vereadores que não fizeram nada e agora tão aí novamente . Enquanto estes eleitores não colocarem gente de carácter e que os representam com devida satisfação ao poder dados a eles, não sairemos desta situação de tanto descaso e corrupção. Para mim este Jorge e demais que ganharam novamente não mereciam e espero dos novatos como Robster, Didi, façam diferente porque sindicato já sabemos da índole de cada um e da não administração que farão ao poder dados a eles. Fico triste com situação e espero Naldo faça algo diferente. Torço que está cidade saia buraco.

      Excluir
  2. Ele tá e doido para recuperar dinheiro gasto nesta campanha comprando votos. Votos de confiança foi o que candidato Filho Canuto ganhou e não gastou nada dando dinheiro a eleitores.

    ResponderExcluir
  3. CARA, EU AINDA NÃO TINHA VISTO EM BURITI-MA, UMA POLÍTICA COM TAMANHA TRAIRAGEM. HÁ COMEÇAR PELO TRAÍRA RAFAEL MESQUINHO, TRAIO SEU GRUPO E OS MAIS DE SEIS MIL VOTOS QUE LHE ELEGEU, E O NALDO BESTISTA, TRAIO OS MAIS DE OITO MIL VOTOS QUE RECEBEU, COM OS DISCURSOS DA VERDADEIRA MUDANÇA, MUDANÇA NÃO SEI DE QUE, SE A PARTIR DO DIA PRIMEIRO DE JANEIRO DE 2017, O POVO VÃO ENCONTRAR NA PREFEITURA O GRUPINHO DE TRAÍRAS DO RAFAEL MESQUINHO. KKKKKKKKKKKKKK BOA KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que afastar é este prefeito ladrão, nesta segunda a promotoria vai ta lotada de denunciantes o pessoal dos carros de PSF que tem contrato até 31 de Dezembro e o prefeito que despachar e agora sapo.

      Excluir
    2. Segundo comentários o Naldo ja despachou dr júnior e Zé vilar

      Excluir
  4. OUVE-SE COMENTÁRIOS NAS RUAS DE BURITI-MA, QUE TEM VEREADORES ELEITOS QUE PODEM NÃO ASSUMIR O CARGO, SUSPEITOS DE COMPRA DE VOTOS, SE ISSO ACONTECER, NENHUM VAI ASSUMIR, INCLUINDO O PREFEITO ELEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que tem algum vereador que tem coragem de dizer que não comprou voto?
      Será um tremendo cara de pau...

      Excluir
    2. Aqui em buriti rola comentários de todo jeito ninguém sabe mais em que acreditar.

      Excluir
  5. Falaram tudo anônimos!essa é a triste realidade de buriti.boa sorte a todos nós;

    ResponderExcluir
  6. Oi Aliando, redator chefe, deste blog, primeiro quero parabenizar por todas as matérias e que acompanho sempre. Mas este novo formato não ficou legal, estar ofuscando meus olhos e prejudicando minha leitura. Veja o que você pode fazer em relação a isso. obrigada pela atenção.

    Uma leitora do blog Correio Buritiense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Primeiramente, quero agradecer por ser nossa leitora assídua. Estamos trabalhando para, breve, testar um novo formato para Correio Buritiense. Portanto, a opinião dos leitores é muito importante neste momento. As mudanças ocorrem com base na opinião dos leitores e a versão anterior (de 2009 a meados de 2016) já estava sendo bastante criticada e muitos pediam modificações e alterações. Para quem usa celular tipo smartphones já finalizamos um aplicativo muito dinâmico e intuito para facilitar ainda mais a navegação pelas informações do Blog. Provavelmente até o final deste mês de outubro estará disponível para baixar no Play Story do android. Quaisquer sugestões podem ser enviadas para meu whatsApp (98) 981168061. Att., Aliandro Borges, Redator-chefe do Blog.

      Excluir
  7. Jorge, não sei o que fez de tão bom politicamente falando neste mandato para ter uma reeleição, isso com certeza teve compra de votos, pois, eu votei em você no primeiro, mas vi que se eu votasse novamente seria muita, mais muita burrice da minha parte. Resumindo, você é um péssimo vereador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isto aí pelo menos você tem bom senso este vereador não era para nunca mais ser eleito. Pq infelizmente eles políticos possuem uma só pensamento em se dar bem, e resto que se dane. Ele é do mesmo meio corrupto que há neste país que.so nos envergonha. Vamos torcer que Naldo faça algo de bom e que na próxima venham eleitores fazer justo o seu voto. Não votem nestes candidatos que já sabem oque fazem. Aprendem

      Excluir
  8. A BRIGA COMEÇOU, AGORA PELA ELEIÇÃO DA CAMARA MUNICIPAL. OLHE A MUDANÇA QUE BURITI ESPERAVA: ESTÃO ALIADOS PARA DEIXAREM NO COMANDO DE UM DOS VEREADORES DO GRUPO DO ENTÃO PREFEITO RAFAEL; ARTICULADORES: LAUDELINO E DORANIRA, BENEDITO CAETANO, CESAR COSTA,GENILSON GOUVEIA E RAFAEL, ARTICULAM COM TRES VEREADORES, ENCHENTE, ZÉ DIONIZIO E EDVAN LAFAIETE PARA DAR A ELEIÇÃO A ANDREA COSTA, ESTÃO TENTANDO CONVENCER O PREFEITO ELEITO NALDO BATISTA QUE DETEM OS DEMAIS VOTOS. SE ISSO ACONTECER, CERTAMENTE FAZ PARTE DO ACORDÃO DE NALDO COM RAFAEL E QUEM SE LASCA É O MUNICIPIO.

    ResponderExcluir
  9. È taca, É taca, É taca!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. NÃO GOSTEI DA NOTA,PORQUE COMPRAR VOTOS NÃO É TER LIDERANÇA POLÍTICA.

    ResponderExcluir
  11. EM BREVE VAI CAÍ UMA BOMBA DENTRO DO SINDICATO.SO ASSIM ESTES BESTAS DESTES FLORAS VÃO VER QUE VEREADORES,VECE PREFEITO E GOVERNADOR FLÁVIO DINO,NÃO SÃO MUITA COISA.

    ResponderExcluir
  12. EM BREVE VAI CAÍ UMA BOMBA DENTRO DO SINDICATO.SO ASSIM ESTES BESTAS DESTES FLORAS VÃO VER QUE VEREADORES,VECE PREFEITO E GOVERNADOR FLÁVIO DINO,NÃO SÃO MUITA COISA.

    ResponderExcluir
  13. EM BREVE VAI CAÍ UMA BOMBA DENTRO DO SINDICATO.SO ASSIM ESTES BESTAS DESTES FLORAS VÃO VER QUE VEREADORES,VECE PREFEITO E GOVERNADOR FLÁVIO DINO,NÃO SÃO MUITA COISA.

    ResponderExcluir
  14. EM BREVE VAI CAÍ UMA BOMBA DENTRO DO SINDICATO.SO ASSIM ESTES BESTAS DESTES FLORAS VÃO VER QUE VEREADORES,VECE PREFEITO E GOVERNADOR FLÁVIO DINO,NÃO SÃO MUITA COISA.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online