Trending

MOTORISTA DE CAMINHÃO TANQUE QUE TOMBOU EM MA-230 NÃO RESISTE E MORRE PRESO EM FERRAGENS

O ACIDENTE COMO VEÍCULO QUE TRANSPORTAVA COMBUSTÍVEL ACONTECEU NA MANHÃ DESTE SÁBADO (29) NAS PROXIMIDADES DA FAZENDA EUROPA, NO MUNICÍPIO DE ANAPURUS, A 45 km DE BURITI-MA.
O motorista carreteiro Rosenilton Acacio de Moura, 35 anos, morreu preso em ferragens do caminhão tanque que dirigia, na manhã deste sábado (29), após perder o controle do veiculo e tombar em trecho MA-230 próximo à cidade de Anapurus, a 45 km de Buriti-MA.
De acordo com PM, o motorista seguia pela rodovia estadual em sentido a Fortaleza (CE) quando, possivelmente, pode ter dormido ao volante e perdido o controle da direção do caminhão de placa PQA-3450. O acidente aconteceu por volta das 8h15min de hoje (29), nas proximidades da fazenda Europa (Anapurus/MA).
Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros de Itapecuru Mirim, a 161 km de Anapurus, foi acionada e, segundo a equipe, o caminhão pode explodir a qualquer momento por causa do vazamento de combustível. A área foi isolada em função deste risco.
Um reforço de bombeiros de São Luís é aguardado e o corpo do motorista ainda não foi retirado das ferragens.

(Do Blog da Rayssa Araújo)

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads