"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

SEJA UM COLABORADOR DO JORNALISMO INDEPENDENTE

SEJA UM COLABORADOR DO JORNALISMO INDEPENDENTE

TVT: LULA, CIRO E DILMA na inauguração popular da transposição das águas do rio São Francisco

sábado, 29 de outubro de 2016

0

MOTORISTA DE CAMINHÃO TANQUE QUE TOMBOU EM MA-230 NÃO RESISTE E MORRE PRESO EM FERRAGENS

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


O ACIDENTE COMO VEÍCULO QUE TRANSPORTAVA COMBUSTÍVEL ACONTECEU NA MANHÃ DESTE SÁBADO (29) NAS PROXIMIDADES DA FAZENDA EUROPA, NO MUNICÍPIO DE ANAPURUS, A 45 km DE BURITI-MA.
O motorista carreteiro Rosenilton Acacio de Moura, 35 anos, morreu preso em ferragens do caminhão tanque que dirigia, na manhã deste sábado (29), após perder o controle do veiculo e tombar em trecho MA-230 próximo à cidade de Anapurus, a 45 km de Buriti-MA.
De acordo com PM, o motorista seguia pela rodovia estadual em sentido a Fortaleza (CE) quando, possivelmente, pode ter dormido ao volante e perdido o controle da direção do caminhão de placa PQA-3450. O acidente aconteceu por volta das 8h15min de hoje (29), nas proximidades da fazenda Europa (Anapurus/MA).
Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros de Itapecuru Mirim, a 161 km de Anapurus, foi acionada e, segundo a equipe, o caminhão pode explodir a qualquer momento por causa do vazamento de combustível. A área foi isolada em função deste risco.
Um reforço de bombeiros de São Luís é aguardado e o corpo do motorista ainda não foi retirado das ferragens.

(Do Blog da Rayssa Araújo)
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online