"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

Prefeitura Municipal de Buriti

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

VENDE-SE UMA FAZENDA - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

MOTORISTA DE CAMINHÃO TANQUE QUE TOMBOU EM MA-230 NÃO RESISTE E MORRE PRESO EM FERRAGENS

O ACIDENTE COMO VEÍCULO QUE TRANSPORTAVA COMBUSTÍVEL ACONTECEU NA MANHÃ DESTE SÁBADO (29) NAS PROXIMIDADES DA FAZENDA EUROPA, NO MUNICÍPIO DE ANAPURUS, A 45 km DE BURITI-MA.
O motorista carreteiro Rosenilton Acacio de Moura, 35 anos, morreu preso em ferragens do caminhão tanque que dirigia, na manhã deste sábado (29), após perder o controle do veiculo e tombar em trecho MA-230 próximo à cidade de Anapurus, a 45 km de Buriti-MA.
De acordo com PM, o motorista seguia pela rodovia estadual em sentido a Fortaleza (CE) quando, possivelmente, pode ter dormido ao volante e perdido o controle da direção do caminhão de placa PQA-3450. O acidente aconteceu por volta das 8h15min de hoje (29), nas proximidades da fazenda Europa (Anapurus/MA).
Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros de Itapecuru Mirim, a 161 km de Anapurus, foi acionada e, segundo a equipe, o caminhão pode explodir a qualquer momento por causa do vazamento de combustível. A área foi isolada em função deste risco.
Um reforço de bombeiros de São Luís é aguardado e o corpo do motorista ainda não foi retirado das ferragens.

(Do Blog da Rayssa Araújo)

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.