"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

3

FATALIDADE: CRIANÇA DE 2 ANOS MORRE ATROPELADA POR CAÇAMBA EM BURITI, MA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Acidente aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (20) no bairro Bacuri. Motorista deu a ré e não viu a criança; ele se desesperou e ainda tentou socorrer.
Uma criança que completava apenas 02 anos de idade nesta quarta-feira (20) morreu atropelada por uma caçamba no bairro Bacuri, em Buriti-MA.
Segundo apurado pela reportagem do Correio Buritiense, a mãe da vítima tinham ido à piscina junto com amigas para comemorar o aniversário de dois aninhos da criança e quando voltaram do  banho em uma caçamba, por volta das 17h, as pessoas desceram do veículo, no bairro Bacuri, na Rua do Poeirão; a mãe entrou em uma casa, mas sua filha voltou logo em seguida para rua no momento exato em que o motorista dava a marcha ré para sair. O condutor do veículo não viu que a menina estava atrás da caçamba e acabou atropelando. O pneu atingiu a cabeça da menina e terminou por amassar a caixa craniana. A vítima não resistiu e morreu.
Ao perceber a tragédia, o motorista se desesperou e desceu para prestar socorro. A vítima era filha do Vitorino Veras e da senhora Ione. Todos estão chocados a tragédia.

← Anterior Proxima → Página inicial

3 COMENTÁRIOS:

  1. Nossa q triste .meus pêsames a família.

    ResponderExcluir
  2. Q triste. Uma fatalidade grande. Meus pessames a familia da crianca. Deu. Tenha ela no bom lugar.

    ResponderExcluir
  3. Qui deus venha conforta essa família e qui ela esteja com o nosso deus amém

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online