"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

sábado, 29 de outubro de 2016

2

COMARCAS DE BURITI, MAGALHÃES DE ALMEIDA E EUGÊNIO BARROS NÃO TERÃO EXPEDIENTE NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (31)

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


As comarcas de Buriti-MA, Magalhães de Almeida e Governador Eugênio Barros não terão expediente na próxima segunda-feira, dia 31.
Em Buriti e Magalhães de Almeida, a medida se deve aos serviços de dedetização a ser realizados na unidade na referida data. Em ambas, os prazos processuais que vencem no dia 31 serão prorrogados para o primeiro dia útil subsequente.
Já na comarca de Governador Eugênio Barros o motivo é o feriado alusivo ao Dia do Evangélico.
Assinam as portarias de suspensão os juízes  José Pereira Lima Filho, Muryelle Tavares Leite Gonçalves e Sheila Silva Cunha, respectivamente, titulares das comarcas de Buriti, Magalhães de Almeida e Governador Eugênio Barros.

 (Da Assessoria de Comunicação/CGJMA)
← Anterior Proxima → Página inicial

2 COMENTÁRIOS:

  1. Esta Justiça Brasileira já não anda bem,ainda ficam casando feriado para legalizar a falta de vergonha de trabalharem para justificarem os salários altos que recebem pagos pelo povo humildes deste Brasil tão desigual.

    ResponderExcluir
  2. Esta Justiça Brasileira já não anda bem,ainda ficam casando feriado para legalizar a falta de vergonha de trabalharem para justificarem os salários altos que recebem pagos pelo povo humildes deste Brasil tão desigual.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online