"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

HUMOR BURITIENSE GANHA ESPAÇO COM NOVO CANAL DO YOUTUBER LEANDRO SILVA

 O canal trará vídeos humorísticos semanais e serão reproduzidos aqui no Correio Buritiense com o título CANAL DO YOUTUBER LEANDRO, seguido do nome do vídeo.
O Correio Buritiense reproduz a partir de hoje em sua página vídeos superengraçados do novo canal de youtube lançado no último sábado (20) pelo buritiense e Youtuber Leandro Silva, de 19 anos.
O mais novo Youtuber é nascido em Teresina-PI, porém mora desde seu nascimento em Buriti-MA. Seu objetivo é se tornar o mais novo sucesso das redes sociais, com seus vídeos humorísticos cheios de alegria e fatos de seu cotidiano. Além de fascinado por vídeos, fotografias e tudo ligado à informática, Leandro Silva sempre gostou de rir e transpor sua felicidade para as pessoas ao seu redor.
Os leitores e seguidores do canal agora terão seu momento de riso aqui no Correio. Fique antenado, pois a cada novo vídeo semanal terá uma postagem. Assista e compartilhe em suas redes sociais. Abaixo o segundo vídeo produzido pelo Youtuber buritiense (Breve postarei o primeiro produzido).
CANAL DO YOUTUBER LEANDRO:
O Dia Que Eu Fui Para O Reggae

37 comentários: Leave Your Comments

  1. Nada de engraçado! Uma porcaria, sem criatividade... Vai procurar um serviço que é melhor cara. Isso é uma bosta. Não tem nem idéias pra criar um monólogo humorístico. Ta copiando o que ja existe!

    ResponderExcluir
  2. Gostei Lendro!! Tá de parabéns! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns a ele! Porém, vou deixar umas dicas.
    Primeiro: melhore a captação do áudio e a iluminação do ambiente.
    Segundo: esse vídeo está muito parecido com os demais. Você precisa atrair visualizações e, para isso é necessário que as pessoas lhe identifiquem como sendo uma pessoa com ideias novas, e não apenas um youtuber com mais do mesmo.
    E terceiro: agradeça aos elogios e saiba ouvir às críticas.
    De resto, que você tenha muito sucesso e seus vídeos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelas críticas construtivas... Fico feliz com o seu apoio e o seu sorriso... obrigado pelos conselhos..

      Excluir
  4. Gostei muito Leandro tá de parabéns não desista nunca dos teus sonhos cara vai em frente tá parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado.... fico feliz em saber que gostaram... muito obrigado...

      Excluir

  5. Que decadência, ser youtuber agora virou "sonho"! Ô povinho levado por modismo!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Leandro Silva, continue publicando seus vídeos. 👏👏👏👏👏. Desejo muito sucesso nessa nova jornada.

    ResponderExcluir
  7. Esse Leandro Raposa é realmente "uma raposa"

    ResponderExcluir
  8. Esse rapaz é filho do Wagner???...o vídeo tá bom, mas muito parecido com o modo de apresentação do winderson Nunes...focar daqui pra frente na originalidade..no geral tá bom

    ResponderExcluir
  9. Que m..d, nem acredito que perdi o meu tempo olhando isso. Vai estudar que você ganha muito mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é arrogante e mal educado, vc é que precisa estudar seu ridículo. E meu nome é imair não me escondo atrás de anônimo não.

      Excluir
  10. Já vi besteira mais esta ai de chorar. Quem é afinal este, grande coisa sem graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz presta atenção como vc fala, aqui se trata de uma pessoa , não é de coisa n, aprenda a respeitar e se dê respeito , ou se recolha a sua insignificância.

      Excluir
  11. Uma bosta! desculpe mais é a realidade canal imitação do
    whindersson nunes. Nenhum pouco de criatividade e a qualidade ta horrível, por isso que dizem "Casa de ferreiro espeto de pau" uma dica pense em algo que seja a sua cara não uma ridicula imitação!

    ResponderExcluir
  12. LAVEM A BOCA COM SABÃO, QUEM VOCÊS PENSAM QUE SÃO ?E AINDA LUSANDO PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, VOCÊS SÃO UM BANDO DE MAL EDUCADOS.

    ResponderExcluir
  13. PARABÉNS LEANDRO!!!!KKKKK...MANDOU BEM!

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.