Trending

HORRENDO!BEBÊ DE 42 DIAS PODE TER MORRIDO VÍTIMA DE ESTUPRO EM GRAJAÚ DO MA.

 O blog de Olho em Grajaú, do município de Grajaú/MA, na região Centro Maranhense, a 534 km de Buriti (MA), relata que uma criança com apenas 42 dias de nascida teria sido morta após, supostamente, sofrer um estupro.
 De acordo com a reportagem do blog, a Polícia, acompanhada do Promotor de Justiça e do Conselho Tutelar daquela cidade, impediu o enterrou de um bebê para que fosse realizada perícia após a denúncia dele poder ter sido vítima de estupro.
Em seu depoimento, a mãe Maria Uilane Sousa da Silva, informou que seu passou mal e foi conduzido ao Hospital São Francisco, e, no Hospital, após ser medicado, foi levado para o HGG (Hospital Geral de Grajaú), porque teve seu quadro alterado. No HGG, a criança não foi recebida, pois segundo a coordenação do Hospital era caso de transferência para Imperatriz. No Hospital Regional de Imperatriz, o menino ainda passou quatro dias internado, porém faleceu.
De acordo com a mãe, o bebê estava com os olhos avermelhados e, ao evacuar, as fezes vinham com sangue. O médico teria dito a ela que alguém tentou mata-lo ou estuprá-lo. A mãe foi, então, entrevistada por uma médica e assistente social. Para a médica, ela declarou que tinha suspeitas de quem teria estuprado o bebê, porque, segundo ela, a pessoa de quem suspeitava vivia ligado à criança demais.
Maria Uilane disse ainda que a pessoa de quem suspeita teria levado a criança ao banheiro e, ao colocar na cama novamente, a criança chorava intensamente e a mesma não soube informar o motivo da criança ser levada ao banheiro.

Após tomar ciência da suspeita, o Conselho Tutelar de Imperatriz denunciou o fato em Grajaú e, foi justamente por isso que a policia foi ao cemitério e impediu o enterro. O corpo do bebê foi encaminhado a Imperatriz pelo IML na noite dessa quarta-feira (27).

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads