"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

Buritiense na disputa de MMA Nacional

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Faça sua aposta no Mix Best

segunda-feira, 27 de junho de 2016

13

ONDA DA LAVA JATO: TRÊS EX-PREFEITOS FORAM PARA O PRESÍDIO DE PEDRINHAS POR MALVERSAÇÃO NOS COFRES DE PREFEITURAS NO MA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Com a onda de moralização que toma o país, a partir da operação Lava Jato, gestores de prefeituras municipais que cometeram crimes contra a administração pública e desviaram recursos públicos vem sendo condenados pelo Poder Judiciário. 
No Maranhão, recentemente, três ex-prefeitos foram para no Presídio de Pedrinhas, na capital maranhense, por malversação dos recursos públicos. São eles: Neném Mourão, de Buriti/MA, Gilberto Aroso, de Paço do Lumiar, e Domingos Sávio Feitosa da Silva, o “Curió”, de Turilândia.
Dado o modus operandis comum nas gestões de prefeituras, mais prisões de ex-prefeitos devem ser determinadas pela Justiça do Maranhão. 
← Anterior Proxima → Página inicial

13 COMENTÁRIOS:

  1. Predrinhas recebendo visita ilustres;espero q esses bandidos passe um bom tempo por la, a sociedade nao merece esses vermes

    ResponderExcluir
  2. FALTOU A FOTO DO JUNIOR CRIOLO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junior criolo não merece uma comparação dessa.

      Excluir
  3. ESTA FOTO NÃO PEGOU BÉM PARA NENEN MOURÃO QUE SE ACHAVA BONITO, OSTENTANDO O DINHEIRO DA PREFEITURA DE BURITI.

    ResponderExcluir
  4. E civis russos em retirada.

    ResponderExcluir
  5. Cidadão Buritiense28/6/16 09:07

    O que eles têm em comum além do uniforme? Destruíram as sus carreiras políticas e acabaram com tudo o que roubaram do povo.

    ResponderExcluir
  6. Investiguem Coelho Neto o povo já não aguenta mais

    ResponderExcluir
  7. Esse nenem Mourão só trouxe vergonha aos buritiense.E ainda dizia ser candidato nessas eleições esse infame.

    ResponderExcluir
  8. O TJMA NEGOU O HC DO DELEGADO SERGIO REGO QUE ESTAR PRESO EM UM DOS XADREZES DA DELEGACIA DA CIDADE OPERÁRIA.CAPIVARA GRANDE VAI SER EXPULSO MUITO TARDE.

    ResponderExcluir
  9. Não adianta essa oposição armar p Nenen Mourão pensando que ele vai cair, cada vez que armam p ele aí que ele cresce.
    Igual armaram no caso Gilbert, essa oposição não se cansa querem o poder a todo custo. Procurem ganharno voto e não na covardia. Mais não adianta é Nenen Mourão novamente já está com 55% nas pesquisas,chupa essa manga oposição de meia tigela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não moro em Buriti, mas esse pensamento apequena a cidade. Quem está fazendo isso é a Justiça. Quem dera isso acontecesse com todos os políticos ladrões. Inclusive os daqui de Anapurus.

      Excluir
  10. Kkkkkk;falou tudo anônimo vão ficar querendo.pode roerem a corda.

    ResponderExcluir
  11. ANÕNIMO SAFADO PUCHA SACO VOCE POSTOU A VERDADE NENEN MOURÃO ESTAR 55% NAS PESQUISA PARA COMANDAR UMA ORGANIZAÇÃO DOS BONDES DOS 40 NA PENITENCIARIA DE PEDRINHAS.NÃO TENHO DUVIDA COM ESTE PERCENTUAL VAI GANHAR E VAI FICAR PARA SEMPRE PRESO PELOS OS CRIMES QUE COMETEU NA CIDADE MAIS LASCADA DO BRASIL BURITI DE INACIA VAZ.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online