"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

segunda-feira, 27 de junho de 2016

13

ONDA DA LAVA JATO: TRÊS EX-PREFEITOS FORAM PARA O PRESÍDIO DE PEDRINHAS POR MALVERSAÇÃO NOS COFRES DE PREFEITURAS NO MA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Com a onda de moralização que toma o país, a partir da operação Lava Jato, gestores de prefeituras municipais que cometeram crimes contra a administração pública e desviaram recursos públicos vem sendo condenados pelo Poder Judiciário. 
No Maranhão, recentemente, três ex-prefeitos foram para no Presídio de Pedrinhas, na capital maranhense, por malversação dos recursos públicos. São eles: Neném Mourão, de Buriti/MA, Gilberto Aroso, de Paço do Lumiar, e Domingos Sávio Feitosa da Silva, o “Curió”, de Turilândia.
Dado o modus operandis comum nas gestões de prefeituras, mais prisões de ex-prefeitos devem ser determinadas pela Justiça do Maranhão. 
← Anterior Proxima → Página inicial

13 COMENTÁRIOS:

  1. Predrinhas recebendo visita ilustres;espero q esses bandidos passe um bom tempo por la, a sociedade nao merece esses vermes

    ResponderExcluir
  2. FALTOU A FOTO DO JUNIOR CRIOLO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junior criolo não merece uma comparação dessa.

      Excluir
  3. ESTA FOTO NÃO PEGOU BÉM PARA NENEN MOURÃO QUE SE ACHAVA BONITO, OSTENTANDO O DINHEIRO DA PREFEITURA DE BURITI.

    ResponderExcluir
  4. E civis russos em retirada.

    ResponderExcluir
  5. Cidadão Buritiense28/6/16 09:07

    O que eles têm em comum além do uniforme? Destruíram as sus carreiras políticas e acabaram com tudo o que roubaram do povo.

    ResponderExcluir
  6. Investiguem Coelho Neto o povo já não aguenta mais

    ResponderExcluir
  7. Esse nenem Mourão só trouxe vergonha aos buritiense.E ainda dizia ser candidato nessas eleições esse infame.

    ResponderExcluir
  8. O TJMA NEGOU O HC DO DELEGADO SERGIO REGO QUE ESTAR PRESO EM UM DOS XADREZES DA DELEGACIA DA CIDADE OPERÁRIA.CAPIVARA GRANDE VAI SER EXPULSO MUITO TARDE.

    ResponderExcluir
  9. Não adianta essa oposição armar p Nenen Mourão pensando que ele vai cair, cada vez que armam p ele aí que ele cresce.
    Igual armaram no caso Gilbert, essa oposição não se cansa querem o poder a todo custo. Procurem ganharno voto e não na covardia. Mais não adianta é Nenen Mourão novamente já está com 55% nas pesquisas,chupa essa manga oposição de meia tigela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não moro em Buriti, mas esse pensamento apequena a cidade. Quem está fazendo isso é a Justiça. Quem dera isso acontecesse com todos os políticos ladrões. Inclusive os daqui de Anapurus.

      Excluir
  10. Kkkkkk;falou tudo anônimo vão ficar querendo.pode roerem a corda.

    ResponderExcluir
  11. ANÕNIMO SAFADO PUCHA SACO VOCE POSTOU A VERDADE NENEN MOURÃO ESTAR 55% NAS PESQUISA PARA COMANDAR UMA ORGANIZAÇÃO DOS BONDES DOS 40 NA PENITENCIARIA DE PEDRINHAS.NÃO TENHO DUVIDA COM ESTE PERCENTUAL VAI GANHAR E VAI FICAR PARA SEMPRE PRESO PELOS OS CRIMES QUE COMETEU NA CIDADE MAIS LASCADA DO BRASIL BURITI DE INACIA VAZ.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online