"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

Buritiense na disputa de MMA Nacional

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

sábado, 25 de junho de 2016

2

CONHEÇA A ESCALA DE PLANTÃO DO 2º GRAU DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Durante o plantão, são atendidas medidas urgentes, incluindo pedidos de habeas corpus, mandados de segurança e medidas cautelares.

DA SEXTA-FEIRA (24) AO DOMINGO (26), o desembargador Raimundo Barros é o plantonista de 2º Grau da Justiça estadual. No período, são recebidas apenas demandas urgentes, nas esferas Cível e Criminal, incluindo pedidos de habeas corpus, mandados de segurança, medidas cautelares (por motivo de grave risco à vida e à saúde das pessoas), decretação de prisão provisória, entre outros.
O número do telefone celular disponibilizado é o (98) 98815-8344, que ficará com o servidor plantonista. O serviço funciona em forma de sobreaviso. Antes de dirigir-se ao local de atendimento, é necessário entrar em contato com o servidor plantonista.
NO PERÍODO DE 27 DE JUNHO A 3 DE JULHO - horário de 18h às 8h do dia seguinte, o desembargador Bayma Araújo responderá pelo plantão judicial de 2ª Instância.
Além das providências necessárias ao cumprimento de qualquer decisão determinada na ação, os servidores plantonistas são os responsáveis pelo processamento e encaminhamento das ações ao desembargador de plantão.
HORÁRIO - Nos dias úteis, o plantão judiciário funciona entre o final do expediente do dia e o início do expediente do dia seguinte. Aos sábados, domingos e feriados – inclusive os de ponto facultativo – entre o final do último dia útil anterior e o início do expediente do primeiro dia útil seguinte.
A escala de plantão dos desembargadores, servidores e oficiais de justiça plantonistas do Tribunal de Justiça do Maranhão está publicada no site www.tjma.jus.br, no link plantão judiciário.
*Do Assessoria de Comunicação do TJMA


← Anterior Proxima → Página inicial

2 COMENTÁRIOS:

  1. Agora eu quero ver o ""MACHO MAXIXE MADURO"" comprar liminar...

    Eita que eles estão aperriados.

    ResponderExcluir
  2. Hummmm;kd vocês bando de anônimos desocupados cansaram foi.ou foi o dedo ou a mente perturbada de vocês que se cansou;cuidado ódio e inveja mata bando de abutres vocês não têm vergonha de ficarem com deboxe da própria Cidade de vocês seus nojentos.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online