"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

terça-feira, 28 de junho de 2016

21

COMOÇÃO: PROFESSOR MORRE EM ACIDENTE DE MOTO EM ZONA RURAL DE BURITI/MA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Netinho era professor e atualmente desempenhava a função de Agente Pedagógico na Semed. Pai de duas filhas, ele estava em seu segundo casamento.

Faleceu no início da tarde desta terça-feira (28), por volta das 13h30, em acidente de motocicleta na estrada que liga o município de Buriti ao povoado Angelim, a 17 km da sede, o professor Antonio Alves de Sousa Neto, popular “Netinho”, 39 anos, que trabalhava na Secretaria Municipal de Educação (Semed).
De acordo com os relatos ouvidos pelo Correio Buritiense, Netinho se deslocava para cumprimento de atividades administrativo-pedagógicas da Semed a uma escola do povoado Angelim e, ao perceber outra moto que vinha em sua direção, tentou se desviar, numa curva, se desequilibrou, sofreu uma queda e bateu forte sua cabeça no chão. Ele estava sem capacete.  Partes do crânio eram vistos no local. A vítima morreu na hora.
A SAMU foi acionada e removeu corpo que foi levado para o HTB (Hospital do Trabalhador Buritiense) - a Clínica.
 Netinho era professor e atualmente desempenhava a função de Agente Pedagógico, na Semed. Casado com a também professora Selma, ele deixa duas filhas fruto de sua primeira relação.
← Anterior Proxima → Página inicial

21 COMENTÁRIOS:

  1. Vá com deus meu amigo!

    ResponderExcluir
  2. Fatalidade! Muita tristeza. Que Deus o tenha no céu.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus conforte a família e os amigos. O conhecia a tempos, quando jogávamos na extinta quadra do "seu Zé do Júlio" e que mais deixa triste porque vinha do trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Deus guir seu caminho

    ResponderExcluir
  5. Quantas vidas terão q serem perdidas por falta do incentivo do uso de capacete, quem é o responsável por divulgar essas fatalidades para conscientizar a população, esses dados anuais que poderiam salvar vidas, façam as contas quantas pessoas perderam a vida só este ano aí no Buriti. acorda povo.

    ResponderExcluir
  6. Q tristeza.. tao novo

    ResponderExcluir
  7. Grande fatalidade, meus sinceros sentimentos as seus familiares. Deus esteja no controle de sua vida, porque Deus e nosso pai maravilhoso que sempre sabe o que melhor para agente.

    ResponderExcluir
  8. Que Deus o tenha no bom luga

    ResponderExcluir
  9. Que Deus o tenha no bom luga

    ResponderExcluir
  10. Que o Senhor Deus conceda a ele um descanso Eterno..

    ResponderExcluir
  11. Vá com deus ...Que vc esteje em um bom lugar

    ResponderExcluir
  12. Neto valeu pelas brincadeiras, pelos momentos de descontração que nossa equipe passou junto. Mesmo em problemas sorriamos juntos, na vida temos que sempre sorir e isso vc sabia fazer. A Equipe Semed tá sentindo um imenso vazio e com toda certeza não somos mais os mesmos. Valeu parceiro.

    ResponderExcluir
  13. Que deus conforte os corações da sua familia. Homem lutador. Que deus o tenha.

    ResponderExcluir
  14. Tantas vezes eu encontrei netinho de capacete nos interiores justo hoje foi esquecer o capacete só pra morrer em quanto isso tem uns maluco empinando pneus de moto na rua e não acontece nada com eles vai entender a vida

    ResponderExcluir
  15. Que Deus lhe-der um bom conforto amigo

    ResponderExcluir
  16. Deus é o tempo ajudará a família de netinho;forças pra vocêsfamiliares;infelizmente foi um trabalhador.amigos de todos.forças nesses momentos só Deus.

    ResponderExcluir
  17. Que Deus tenha seu espírito em um bom lugar.

    ResponderExcluir
  18. Que Deus tenha seu espírito em um bom lugar.

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus porque o povoa ai em buriti tem essa mania de não usar capacete gente tem que usar é para própria segurança de vcs... era um bom homem ele é da minha época amigo de infância jogamos boa juntos naquele quadra que era perto do Zé do Júlio

    ResponderExcluir
  20. Estou sentindo muito por essa perda. Difícil de acreditar.

    ResponderExcluir
  21. Meus pêsames a toda a família... Deus o tenha em um bom lugar

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online