"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

SEJA UM COLABORADOR DO JORNALISMO INDEPENDENTE

SEJA UM COLABORADOR DO JORNALISMO INDEPENDENTE

TVT: LULA, CIRO E DILMA na inauguração popular da transposição das águas do rio São Francisco

terça-feira, 28 de junho de 2016

17

COM PRISÃO DECRETADA PELO NOVO JUIZ, ACUSADO DE BRUTAL ASSASSINATO EM FRENTE À PROMOTORIA DE BURITI/MA SE ENTREGA À POLÍCIA.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Após saber que seria preso, ele se apresentou na delegacia de Buriti/MA, na manhã dessa segunda-feira (27), mas permanece em silêncio sobre a acusação que lhe é imputada pelo MP.
O Acusado da autoria do homicídio de um homem em frente à Promotoria de Justiça da Comarca de Buriti/MA, ocorrido no último dia 1º de abril (CLIQUE AQUI E RELEMBRE), se entregou na tarde dessa segunda-feira (27), na Delegacia de Polícia Civil, porém se recusa a falar sobre a acusação que recai sobre ele.
Jucelino Freire Nunes, conhecido pela população como "JUSSE", é apontado pelo Ministério Público (MP) como autor do assassinato brutal de um senhor de 50 anos, identificado por José Maria, morador da Rua Santo Antônio. 
De acordo com a denúncia do MP, a vítima estava altamente embriagada, conduzindo sua motocicleta, em baixa velocidade, e sendo acompanhada e monitorada pelo acusado, em uma bicicleta. Tanto a vítima quanto o suspeito seguiam pela Avenida Governador Nunes Freire (Avenida Nova), em direção ao bairro Bacuri.  Nas proximidades do prédio da Promotoria da cidade, ambos teriam se desentendido, Jusse teria golpeado a vítima com 11 (onze) facadas, sem chances de qualquer defesa. Depois de cometer o crime, ele evadiu-se do local.
O MP, então, pediu a prisão preventiva do denunciado, conforme consta no Processo nº. 380-74.2016.8.10.0077 (3832016), e, no último dia de 16 de junho, pouco depois de tomar posse, o Juiz JOSÉ Pereira LIMA Filho, Titular de Direito da Comarca de Buriti/MA, acolheu o pedido do MP e decretou sua prisão preventiva para garantia da ordem pública.
Assim que Jusse tomou ciência que a Justiça havia decretado sua prisão decidiu se apresentar à Depol. Ele foi preso por volta das 15h30 de ontem (27) e permanece na Cadeia de  Buriti/MA.
← Anterior Proxima → Página inicial

17 COMENTÁRIOS:

  1. DR.JUIZ ENVERTIGUE O ASSACINATO DE ALEX CRIOLA OCORRIDO NA NOITE DE 24 /07/2015 A QUASE UM ANO E NADA DE ENVERTIGACAO PARA PRENDER O MANDANTE QUE MORA EM BURITI E SE ACHA O PODEROSO, SR.JUIZ A SOCIEDADE BURITIENSE PEDE QUE SEJAM DISPONIBILISADO UM NUMERO DE TELEFONE PARAQUE A SOCIEDADE SE MANIFESTE E DENUCIEM AS INRREGULARIDADES QUE ACONTECEM NESTW MUNICIPIO, SR.ALIANDRO SOLTE ESTA DENUNCIA É PARA O BEM DA SOCIEDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IRMÃO DO JUNIOR CRIOLA QUE O MATOU KALLEU.

      Excluir
    2. Verdade.

      Excluir
    3. PEÇO A EXCELENTÍSSIMO QUE Ñ INVESTIGUE CRIME DE ALEX, POIS VOSSA EXCELÊNCIA TEM QUE VER QUE OUVE UM NEXO CAUSAL ENTRE A AÇÃO E RESULTADO.
      ESTE ADOLESCENTE QUE FOI ASSASSINADO, CUJA O NOME DO INDIVÍDUO ERA ALEX, ELE SE CLASSIFICAVA O MAIOR LADRÃO DE BURITI, MACONHEIRO E CRACKEIRO.

      OBS: OUVE UM NEXO CAUSAL ENTRE AÇÃO E RESULTADO.

      Excluir
    4. Veja o nervosismo deste anónimo gente que crueldade e cara de pau pedir que não seja INVERTIGADO é uma aberração

      Excluir
    5. Anônimo não se justifica porque ele era ladrao mais é um ser humano e ninguém ta acima da lei

      Excluir
    6. Claro que tem que ser esclarecido

      Excluir
  2. É menor de idade será.

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus até que enfim lembraram deste bárbaro ASSACINATO que chega a um ano e como Alex era de família humilde nada fiseram para prenderem o assacino e o mandante que ainda não está esclarecido porque não houve ENVERTIGACAO mais quem sabe com este juiz agora esclareçam tudo, como o anónimo falou se colocarem um telefone a cobra vai fumar porque a testemunha visual do crime anda doida pra denunciar mais tem medo de morrer.

    ResponderExcluir
  4. É UMA BOA IDEIA UM TELEFONE PRA DENUNCIAS ANONIMAS É ÓTIMO, POIS DO JEITO QUE ESTÃO AS COISAS NINGUÉM QUER MAIS SE EXPOR , POIS É MUITO PERIGOSO .

    ResponderExcluir
  5. A Naldo Batista a casa vai cair a justiça de Deus tarda mais não falha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O QUÊ QUE NALDO BATISTA FEZ?
      A CASA CAIU PARA O NENÉM MOURÃO, ELE SE ACHAVA O REI DE BURITI. AGORA AÍ VALE DIZER QUE A JUSTIÇA DE DEUS "TARDA MAIS Ñ FALHA".
      ELE SE USUFRUIU DE TODOS OS CONTERRÂNEOS BURITIENSE. ESSE CARA É UMA PEDRA DE TROPEÇO EM BURITI.
      LÁ NO LUGAR AONDE ELE SE ENCONTRA ESTÁ MELHOR DO QUE ELE ESTÁ INTERVINDO NOS RECURSOS PÚBLICOS.

      Excluir
    2. Chupa homicida.

      Excluir
  6. QUE PONTO ESTE HOMEM CHEGOU GENTE SENHOR JUIZ É SERIO E TEM QUE SER INVERTIGADO O MAIS RAPIDO POSSIVEL, VEJO UM ANONIMO PEDINDO QUE NAO SEJA INVERTIGADO PELO AMOR DE DEUS É SERIO ESTE DENUNCIA PORQUE O ANONIMO APONTA OOS NOMES DOS COMPASSAS COM MUITA CLAREZA E DANDO ATE O ENDERECO RNTAO ESTA TUDO FACIL DE SESVENDAR ESTE BARBARO CRIME.

    ResponderExcluir
  7. Nossa!!!esse anônimo aí falou tudo,é mais um pouco.vamos lá é ótima ideia pôr um telefone pra população fazer denúncias para que a justiça vá atrás da queles que acham que só porquê têm mais que o outro pode tudo.tá com medinho é anónimo Alex aprontava muito más ele era um ser humano.vamos lá pessoal apertar nessa tecla.

    ResponderExcluir
  8. Qual a dificuldade de escrever"investigado"?

    ResponderExcluir
  9. Alex era um ser humano como qualquer um de nós, estava em um mundo obscuro,era de família humilde. Mais isso não dava o direito de vim um mostro e tirar a vida do Garotinho. Tenho certeza que aquele pobre menino tinha sonhos , mas apenas estava sem forças pra se sobresair ,sem apoio , jogado na rua;tão cedo começou a fazer coisas erradas !
    Mas isso não justificativa pra um filha de uma puta e lá e fazer "ou mandar matar" o garoto!! E os sonhos do garoto ?Ah , eles foram enterrompidos , sem ao menos sequer ter uma oportunidade de inverter o papel.
    Tenho é pena de quem fez ,ou "mandou" fazer tal barbaridade... Se explicar ou até mesmo comprar uma autoridade é facil , quero ver é se explicar pra Deus .
    " A justiça de Deus tarda, mas ela nunca falha "!!!

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online