"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

Buritiense na disputa de MMA Nacional

sábado, 21 de maio de 2016

10

SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE BURITI (SINTASP/MB): VEJA O CAFÉ DA MANHÃ OFERECIDO NO DIA DO TRABALHADOR

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


No dia do trabalhador, 1º de maio, o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Buriti (SINTASP/MB) serviu um delicioso café da manhã para seus sócios e seus dirigentes aproveitaram a ocasião para, também, debater a questão da regularização da previdência dos servidores municipais, tendo em vista que mês a mês é descontada a contribuição em seus contracheques, porém quando se tira o CNIS (Cadastro Nacional de Informações Sociais) - extrato previdenciário - percebe-se que os servidores estão sendo lesados e isso pode comprometer a aposentadoria.
 VEJA AS IMAGENS DA HOMENAGEM AOS SERVIDORES
← Anterior Proxima → Página inicial

10 COMENTÁRIOS:

  1. Chegou época da política todo mundo e bonzinho

    ResponderExcluir
  2. PERCEBE-SE QUE O SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE BURITI ESTAR MAL REPRESENTADO PELA SOBORDINAÇÃO AO GESTOR MUNICIPAL EM TERMOS DE RECEBER BENECE PESSOAL.É INADMICIVEL SER FEITO DESCONTO DO INSS NO CONTRACHEQUE DO SERVIDOR E NÃO É FEITO O REPASSE PARA INSS.ESTA SUBTRAÇÃO DESTE DINHEIRO DO SERVIDOR É UM ATO CRIMINOSO DO GESTOR E NÃO É PENALMENTE RESPOSSABILIZADO PELO CRIME DE PRATICADO.O PIOR DE TUDO OS SERVIDORES SILENCIAM E COMO TAMBÉM O REPRESENTANTE DOS SERVIDORES.O SERVIDOR PUBLICO MUNICIPAL DE BURITI EMBORA SEJA FEITO DESCONTO DO INSS COMO JÁ CITEI NÃO É FEITO O REPASSE PARA INSS FICANDO O SERVIDOR IMPOSSIBILITADO DE SE APONSENTAREM.ISTO É IMORAL E ILEGAL.

    ResponderExcluir
  3. Sim anônimo, concordo c vc, mais lembre-se, o sindicato nao anda sozinho, é preciso a participaçao de todos p poder se reivindicar os seus direitos, percas, enfim... . O sindicato, sabendo de suas reivindicaçoes ai sim podera lhe representar legalmente, mais primeiro e preciso a sua participacao. Agora, por ex. Estao precisando de sua documentaçao c cnis p fazerem uma denuncia aos órgaos competentes na esfera federal, providencie o mais rapido a sua e avise aos colegas. A união faz a força. Somos uma categoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HÁ ANOS QUE SABEMOS QUE TODOS OS GERTORES MUNICIPAIS DE BURITI FAZEM DESCONTOS EM NOSSOS CONTRACHEQUES DO INSS E NÃO REPASSAM PARA INSS.ISTO É ROUBO E O SINDICADO NÃO FAZ NADA,PORQUE É AMIGO DO GESTOR.PACIENCIA É MUITA FALTA DE COMPROMISSO COM OS SERVIDORES.

      Excluir
  4. Realmente é lamentável essa situação, onde o servidor público paga mensalmente sua contribuição ao sindicato a fim de ter futuramente um descanso estável no final de sua carreia profissional porém não consegue isso pq seu dinheiro é todo roubado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos reivindicar das autoridades competentes a prisao desses ladroes, pq o presidente sozinho nao pode prender eles e muito menos chamar a polícia, e sim, junto com a categoria, fazer a denuncia. Vamos la meu povo. O problema é nosso. Quem tem q lurar juntos, correr atraz da forma mais viåvel, somos nós. Sozinhos nao conseguimos nada, vamos da pressao, ora.

      Excluir
    2. A taxa do sindicato e outra coisa e desconto do INSS também é outra coisa.Trocando em miudos do desconto do INSS era para nos dar o direito de nos aposentar e o dinheiro do Sindicado é para presidente e sindicato nos representar.Tudo é a mesma coisa não estão nos representados.Presidente e prefeitos todos iguais e nós somos palhaços.

      Excluir
    3. Engraçado agora temos nos mobilizar e vocês servem para que ?

      Excluir
  5. O PRESIDENTE É AMIGO DO PREFEITO.TODOS FARINHAS DO MESMO SACO.SERVIDOR QUE SE LASQUE E NUNCA VAI SE APOSENTAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amigo esperem na próxima eleição alguém de bem é caráter invejado vai se lancar candidato e este ja assino em baixo ele fará pagamentos do INSS e aposentar os servidores e fazer diferente com relação a estes políticos, será o único este garanto, esperem para ver.

      Excluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online