"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

POLICIA AGE RÁPIDO E JÁ PRENDEU QUATRO PESSOAS QUE ATEARAM FOGO EM ÔNIBUS, NO RESIDENCIAL NOVA TERRA, ONTEM À NOITE, EM SÃO LUÍS/MA.

Policiais militares prenderam, ainda na noite de ontem (20), quatro pessoas que teriam ateado fogo em um ônibus que faz a linha para Residencial Nova Terra, em São José de Ribamar. Eles foram presos com galões de gasolina e, segundo a PM, estariam prontos para novos ataques.
Entre os suspeitos presos três são menores, a saber: Paulo Celso Costa Pires, 19 anos, NCP, 17 anos, ESS, 16 anos, e PFFP, 17 anos.
Ônibus incendiado no Residencial Nova Terra
Na tarde dessa sexta-feira 20, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) já havia apresentado os possíveis mandantes dos atos criminosos que assombraram os moradores da região metropolitana de São Luís. São eles: Wandeley Moraes (Paiakan), Carlos César Viegas (Carlito), Henrique Borges Chagas (Black), Eliakim Davila Machado (Sadrak) e Leandersson Nonato dos Santos (Léo Pirento).
Mandantes dos ataques, segundo a SSP.
Do Blog do Luís Cardoso

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.