"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

Buritiense na disputa de MMA Nacional

sábado, 21 de maio de 2016

0

POLICIA AGE RÁPIDO E JÁ PRENDEU QUATRO PESSOAS QUE ATEARAM FOGO EM ÔNIBUS, NO RESIDENCIAL NOVA TERRA, ONTEM À NOITE, EM SÃO LUÍS/MA.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Policiais militares prenderam, ainda na noite de ontem (20), quatro pessoas que teriam ateado fogo em um ônibus que faz a linha para Residencial Nova Terra, em São José de Ribamar. Eles foram presos com galões de gasolina e, segundo a PM, estariam prontos para novos ataques.
Entre os suspeitos presos três são menores, a saber: Paulo Celso Costa Pires, 19 anos, NCP, 17 anos, ESS, 16 anos, e PFFP, 17 anos.
Ônibus incendiado no Residencial Nova Terra
Na tarde dessa sexta-feira 20, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) já havia apresentado os possíveis mandantes dos atos criminosos que assombraram os moradores da região metropolitana de São Luís. São eles: Wandeley Moraes (Paiakan), Carlos César Viegas (Carlito), Henrique Borges Chagas (Black), Eliakim Davila Machado (Sadrak) e Leandersson Nonato dos Santos (Léo Pirento).
Mandantes dos ataques, segundo a SSP.
Do Blog do Luís Cardoso
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online