"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

LINDO CORO: ARTISTAS TRANSFORMAM CARMINA BURANA EM FORA TEMER

Em um “ato-concerto” convocado por músicos no vão do Palácio Capanema – sede do antigo Ministério da Cultura (Minc) no Rio de Janeiro –, centenas de manifestantes entoaram a Carmina Burana, de Carl Orff, pela saída do presidente interino Michel Temer.

Artistas que ocupam o Palácio Gustavo Capanema, no Rio de Janeiro, em protesto pelo fim do Ministério da Cultura, transformaram a apresentação da ópera Carmina Burana em "Fora Temer. “Fora, temer! Fora, Temer! Fora daqui, seu Temer!”, cantam os artistas ao ritmo da ópera.
VEJA O VÍDEO:

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores