"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

COMUNICADO DA AMIB - NÚCLEO LUDOVICENSE: ADIADA A REALIZAÇÃO DO CHÁ ENTRE AMIGOS

A Associação dos Amigos de Buriti (AMIB)/Núcleo Ludovicense informa que foi alterada a data de realização do Chá entre Amigos, que estava previsto para acontecer nesse sábado (21), para  o próximo dia 09 de julho, no mesmo local - Colégio São Judas Tadeu, às 17 horas.
O motivo do adiamento foi o falecimento de José Ribamar Machado, tio de Vilmar, a anfitriã do evento. Além disso, a data de 21/05, prevista anteriormente, coincidiria com o sétimo dia do falecimento.
A Amib espera contar com o apoio de todos pra continuar firme na mobilização de conterrâneos e amigos para participarem desse encontro buritiense.
sexta-feira, 20 de maio de 2016

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

HISTÓRICO: "Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia."