"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

Buritiense na disputa de MMA Nacional

quarta-feira, 25 de maio de 2016

7

BOMBA! DELEGADO É PRESO SUSPEITO DE DESVIAR O VALOR DE 400 MIL REAIS EM COMBUSTÍVEL

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


A Prisão foi confirmada ao Correio Buritiense pela Superintendência de Polícia Civil do Interior; Os motivos, porém, não foram revelados ao blog.
Alexsandro Dias, delegado preso em flagrante. 
O delegado do Município de Morros, Alexsandro Passos Dias, a 302 km de Buriti/MA, foi preso nesta quarta-feira (25) sob suspeita de ter desviado, com a ajuda de outras duas pessoas, combustível que abasteceria viaturas policiais. Os valores apontados nos desvios seriam de R$ 400 mil.
O delegado foi autuado em flagrante e encaminhado para Delegacia da Cidade Operária, em São Luís.  Os outros dois agentes administrativos envolvidos foram levados para o Centro de Triagem em Pedrinhas.
As investigações do caso foram feitas pela Superintendência Estadual de Prevenção e Combate a Corrupção (Seccor), que tem o delegado Roberto Fortes como titular. Breve, mais detalhes da prisão ainda serão repassados à imprensa.
← Anterior Proxima → Página inicial

7 COMENTÁRIOS:

  1. ESSA nem me adimiro não ver aqui em Buriti

    ResponderExcluir
  2. Imaginem uma investigação dessas aqui na delegacia de Buriti. Quase sempre as desculpas é que não tem combustível para efetuarem as diligências e as vítimas sempre ficam sem soluções. Vamos vê até quando o povo vai aplaudir essa desfaçatez.Enquanto não ha políticas públicas efetivas de combate a essa violência vergonhosa que a população de Buriti passa os agentes públicos responsáveis e seus asseclas não sabem o que é crise. Por que será?

    ResponderExcluir
  3. EM BURITI TUDO DIFERENTE,TEVE UM DELEGADO QUE NÃO SÓ VENDEU A DELEGACIA.

    ResponderExcluir
  4. TODA VIATURA DA POLICIA TEM UM CARTÃO E UMA COTA DE COMBUSTIVEL PAGA PELO O GOVERNO DO ESTADO .MENTIRA QUE AS DE BURITI NÃO TEM.

    ResponderExcluir
  5. Se a prefeitura não de fica parada

    ResponderExcluir
  6. Dinheiro das licenças das festas e das certidões estão sendo repassados para o estado ? em vigia bem bem, tem que chamar o gaeco pra delegacia de Buriti! !!!!!! CADE O DINHEIRO Q TAVA AQUI

    ResponderExcluir
  7. COM ESTA PRISÃO DO DELEGADO OU LADRÃO, ACREDITO QUE SERVIRÁ DE LIÇÃO PARA OS DELEGADOS CORRUPTOS DO ESTADO DO MARANHÃO E DEMAIS POLICIAIS TANTO DA POLICIA CIVIL E MILITAR.É UM ABSURDO TANTA CORRUPÇÃO NA DELEGACIA DE BURITI E ATÉ,HOJE, NINGUEM FOI PUNIDO,ISTO É UMA VERGONHA PARA MP QUE NADA FISCALIZA AS ATIVIDADES DA POLICIA COM AMPARO DA CARTA DA REPUBLICA.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online