"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

sábado, 28 de maio de 2016

4

A FARSA DESMONTADA: MBL FOI FINANCIADO POR PMDB, PSDB, DEM E SD, MOSTRAM ÁUDIOS.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Reportagem revela que o Movimento Brasil Livre, que se dizia apartidário, recebeu apoio financeiro e material dos quatro principais partidos que se engajaram no impeachment da presidente Dilma Rousseff: PSDB, DEM, Solidariedade e, claro, o PMDB; a reportagem traz áudios em que se negocia o apoio financeiro a atividades do grupo.
Uma reportagem dos jornalistas Pedro Lopes e Vinícius Segalla (leia aqui) revela que o Movimento Brasil Livre, liderado por Kim Kataguiri, recebeu apoio financeiro e material dos quatro principais partidos que se engajaram no impeachment da presidente Dilma Rousseff: PSDB, DEM, Solidariedade e, claro, o PMDB.
A reportagem traz áudios em que se negocia o apoio financeiro a atividades do grupo, como a impressão de folhetos, cartazes, camisetas e a organização de manifestações pelo impeachment.
Um dos personagens citados é Moreira Franco, braço direito de Michel Temer, que teria ajudado a custear 20 mil panfletos para o MBL por meio da Fundação Ulysses Guimarães, com o lema "esse impeachment é meu" - Moreira nega ter feito pagamentos ao MBL.
Num dos áudios, Renan Santos, um dos líderes do MBL, confirma como o movimento se articulou com os partidos políticos.
Questionado sobre o apoio, o MBL não confirmou o custeio dos panfletos, disse apenas que o PMDB fazia parte da comissão pró-impeachment.
A reportagem também traz imagens que comprovam a proximidade entre integrantes do MBL e políticos que hoje simbolizam a corrupção, como Eduardo Cunha (PMDB-RJ). 
VEJA TAMBÉM VÍDEO DO SITE DCM:
O FUNDADOR DO MBL EXPLICA O ESQUEMA DO GRUPO COM O PSDB
← Anterior Proxima → Página inicial

4 COMENTÁRIOS:

  1. ESTA SAFADEZA EM BRASILIA TA IGUALA DE BURITI O JORGE ADULANDO O NENEM PRA SER O PREFEITO O GENILSON ADULANDO O RAFAEL UM FALANDO MAL DOS OUTROS E NO FINAL TODA CACHORREIRA TAO JUNTOS, ONTEM ONTEM A NOITE NENEM PASSOU MAIS DE DUAS HORAS TRANCADO COM O IRMAO XEXE MOURÃO O GENILSON PASSOU MAIS DE DUAS COM ZUCA RENATO BARROS ANDREIA E CAITANO TUDO LOUCO PELO O PODER FALTA DE VERGONHA E COMPROMISSO COM O POVO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSES GOLPISTA DO MBL, TEM MAIS APARÊNCIA DE TERRORISTAS.PRINCIPALMENTE ESSE QUE SE DIZ FUNDADOR DESSE TAL MBL, ESSES VAGABUNDOS SÃO MESMO UNS TRAIDORES DA PÁTRIA,JUNTOS COM OS POLÍTICOS CORRUPTOS CONSEGUIRAM ENGANAR AQUELES MANIFESTANTE DO DIA 13, DEVIAM ESTAR ERA PRESOS. HOJE, A VERGONHA DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL (GILMAR MENDES) FOI FLAGRADO SAINDO DA CASA DO TRAIRA GOLPISTA,MICHEL TEMER. COM CERTEZA FOI REPASSAR PRA ELE ALGUMA COISA QUE VAI ACONTECER NO TRIBUNAL. DE GENTE COMO ESSE GILMAR MENDES, NÃO SE ESPERA NADA DE BOM.

      Excluir
    2. MEU DEUS SERA SE AINDA VAO ENCISTIR EM GENTE DE FORA? COLOQUEM ALMENOS O ZUQUINHA E BOTA ESTE JORGE VICE

      Excluir
    3. Anônimo1/6/16 20:17

      O ZUCA É UM MOLEQUE NÃO SABEMOS DE QUAL LADO ESTAR.PENSA QUE O POVO NÃO ESTAR ACOMPANHANDO A PALHAÇADA DELE E DESTES OUTROS CANDIDATOS SAFADOS QUE NÃO SABEMOS QUE LADO ESTÃO,SABEMOS QQUE NÃO ESTÃO AO LADO DO POVO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online