"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

SEJA UM COLABORADOR DO JORNALISMO INDEPENDENTE

SEJA UM COLABORADOR DO JORNALISMO INDEPENDENTE

TVT: LULA, CIRO E DILMA na inauguração popular da transposição das águas do rio São Francisco

sexta-feira, 15 de abril de 2016

0

TIROTEIO: BANDIDOS TENTAM ASSALTAR AGÊNCIA DO BRADESCO EM MATA ROMA; UM FOI MORTO EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA MILITAR.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Na fuga, os bandidos chegaram a levar três reféns, mas foram liberados ilesos no mato. O Grupo Tático Aéreo (GTA) também está participando das ações juntamente com os policiais do 16º Batalhão da Polícia Militar de Chapadinha.
A cidade de Mata Roma (MA), a 53,5 km de Buriti/MA, viveu momentos de pânico na manhã desta sexta-feira (15), quando, por volta das 11h45, um grupo de 04 homens, fortemente armados, assaltou o Banco do Bradesco.
Com chegada rápida da PM, dois policiais militares confrontaram com os meliantes com troca de tiros e perseguição, porém, mesmo assim, eles conseguiram escapar por uma estrada vicinal, levando com eles três reféns, entre eles o gerente da agência.
 Em fuga em um carro modelo Etios, vermelho, no meio do matagal, um dos criminosos que estava baleado foi abandonado pelos comparsas e os três reféns também foram liberados ilesos no mesmo local.
Na tentativa de escapar da perseguição policial os três outros bandidos deixam no caminho o veículo etios e roubam uma motocicleta para continuarem a fuga rumo ao município de Anapurus. No entanto, nas proximidades do Rio Estrela, a polícia de lá inicia uma nova troca de tiros e um dos bandidos morreu no confronto.
Foram apreendidos na ação uma pistola Taurus .40, SWK 25943 da PMPI, um veículo Etios, um gol Branco e uma motocicleta.
Pistola .40 apreende na ação da PM
O Grupo Tático Aéreo (GTA) também está participando das ações juntamente com os policiais do 16º Batalhão da Polícia Militar de Chapadinha.
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online