"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

sábado, 16 de abril de 2016

4

QUATRO PRESOS SÃO TRANSFERIDOS DA DELEGACIA DE BURITI PARA PRESÍDIOS DA CAPITAL MARANHENSE E DE COROATÁ/MA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Entre os detentos transferidos está Júnior Crioula, acusado de participar na morte do empresário Kalleu Torres no carnaval deste ano; Ele foi levado para o presídio de Pedrinhas, em São Luís/MA.
 Quatro presos da delegacia de polícia (Depol) de Buriti (MA) foram transferidos, na última quinta-feira (14), para presídios na capital maranhense e na cidade de Coroatá/MA, a 322 km e 222 km, respectivamente, do município daqui.
De acordo com as explicações que o delegado Josemar Rocha repassou ao Correio Buritiense, a operação de transferência seria de rotina, mas que os trabalhos visaram também desafogar as celas da Depol, que enfrentam problemas em sua estrutura após tentativa de fuga de três presos, ocorrida no último dia 7 de abril, quando eles estavam usando um vergalhão e água para abrir um buraco na parede que daria a eles acesso ao matagal (clique e relembre).
O delegado também explicou que outro motivo também seria a segurança dos próprios detentos, em virtude de um dos presos transferido, o Júnior Crioulo, está arrolado como um dos membros do bando que participou do assassinato do empresário Kalleu Torres, ocorrido no carnaval deste ano (clique e relembre).
Os detentos Francisco Leandro “Babdi” (tráfico de drogas), Overlando (homicídio) e Deyvison (assaltos) foram levados para o presídio de Coroatá/MA; enquanto Júnior Crioula foi conduzido para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís (MA).
← Anterior Proxima → Página inicial

4 COMENTÁRIOS:

  1. Quem tem que ser transferido é o delegado e este bando de policiais medrosos e incompetentes inclusive este Civil Rodrigon

    ResponderExcluir
  2. E só não vieram buscar o Júnior Criôla para torturarem porque no Piauí tem é lei mesmo,pode ser rico ou pobre vai pro xilindró,onde já se viu andar roubando presos de delegacia? Só no Buriti cidade sem lei.

    ResponderExcluir
  3. Esse civil rodrigo e medroso mesmo

    ResponderExcluir
  4. Que morra preso todos eles.. Vai pru inferno

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online