"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

terça-feira, 26 de abril de 2016

0

MARIDO MATA MULHER E PASSA COM CARRO POR CIMA DO CORPO

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Homem abandonou veículo em seguida e fugiu; crime, que ocorreu em São Bernardo do Campo/SP, foi registrado por vizinhos.
José Mendes, de 37 anos, está foragido.
http://cdn.oas-c17.adnxs.com/RealMedia/ads/Creatives/default/empty.gif/0A polícia está à procura do pedreiro José Leonardo Oliveira Mendes, 37 anos, acusado de matar sua mulher, Raimunda Elizabeth Alves de Lima, 40 anos, a facadas e ainda passar com o carro por cima dela várias vezes.
O crime, que chocou até mesmo os policiais acostumados a investigar homicídios, aconteceu ontem (25), por volta das 7h, no município de São Bernardo do Campo, estado de São Paulo.
 Segundo a polícia, o casal começou a discutir em frente ao portão da residência e José Oliveira passou a esfaquear a mulher. Os gritos chamaram a atenção dos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar.
O criminoso teve tempo de matar a mulher e passar com o carro por cima do corpo. A irmã dele, Rita de Kassia Trajano, tentou salvar a vítima, mas Oliveira jogou o carro em cima dela também, e fugiu em seguida. Um vizinho conseguiu filmar parte do crime.(Veja o vídeo abaixo)
Raimunda morreu na hora. Rita de Kassia teve fratura exposta na perna direita e está internada. O criminoso abandonou o carro com a chave no contato em uma rua próxima.
O assassino deve ser indiciado por homicídio qualificado da mulher e tentativa de homicídio da irmã.  
 * De O ESTADO DE S. PAULO
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online