"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

Buritiense na disputa de MMA Nacional

sábado, 23 de abril de 2016

2

HOMEM É ACHADO MORTO A GOLPES DE FOICE EM POVOADO DO MUNICÍPIO DE ÁGUA DOCE DO MARANHÃO, A 201 KM DE BURITI/MA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Policial militares da cidade Araioses/MA, a partir de uma informação recebida via celular, encontraram hoje (23) pela manhã, por volta das 8h, no povoado Cana Brava, no município vizinho de Água Doce do Maranhão, a 201 km de Buriti/MA, o corpo de um homem morto a golpes de foice. O cadáver foi achado sem nenhum documento e estava estendido em uma Praça ao lado de uma Igreja do povoado.
A identidade da vítima é desconhecida, mas moradores daquela localidade relataram à PM que ele andava com papéis solicitando ajuda e com uma mochila com o slogan da prefeitura de Tianguá/CE.
O corpo foi levado para o IML da cidade de Araioses (MA), que fica distante apenas 32,6 km de Água Doce do Maranhão (MA), para as providencias cabíveis.
A Polícia Civil já está investigando o homicídio. Um suspeito de praticar o crime está foragido e, segundo informações da PM, ele residiria no próprio povoado de Cana Brava.

← Anterior Proxima → Página inicial

2 COMENTÁRIOS:

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online