"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

HOMEM É ACHADO MORTO A GOLPES DE FOICE EM POVOADO DO MUNICÍPIO DE ÁGUA DOCE DO MARANHÃO, A 201 KM DE BURITI/MA

Policial militares da cidade Araioses/MA, a partir de uma informação recebida via celular, encontraram hoje (23) pela manhã, por volta das 8h, no povoado Cana Brava, no município vizinho de Água Doce do Maranhão, a 201 km de Buriti/MA, o corpo de um homem morto a golpes de foice. O cadáver foi achado sem nenhum documento e estava estendido em uma Praça ao lado de uma Igreja do povoado.
A identidade da vítima é desconhecida, mas moradores daquela localidade relataram à PM que ele andava com papéis solicitando ajuda e com uma mochila com o slogan da prefeitura de Tianguá/CE.
O corpo foi levado para o IML da cidade de Araioses (MA), que fica distante apenas 32,6 km de Água Doce do Maranhão (MA), para as providencias cabíveis.
A Polícia Civil já está investigando o homicídio. Um suspeito de praticar o crime está foragido e, segundo informações da PM, ele residiria no próprio povoado de Cana Brava.

2 comentários: Leave Your Comments

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores