"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

Prefeitura Municipal de Buriti

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

VENDE-SE UMA FAZENDA - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

FERIADÃO EM BURITI/MA: PREFEITURA DECRETA PONTO FACULTATIVO NESSA SEXTA-FEIRA, 22 DE ABRIL

Os órgãos públicos municipais não realizarão atendimento público nesta quinta-feira, 21 de abril, Dia de Tiradentes. Na sexta-feira, 22, será ponto facultativo em todas as repartições da Prefeitura de Buriti (MA), seguindo orientação do decreto número 11/2016, de 19 de abril de 2016, em que o prefeito Rafael Mesquita Brasil estabelece que o dia posterior ao feriado nacional de Tiradentes seja dado como facultativo.  Os serviços essenciais e emergenciais não param.

Veja cópia do Decreto 11/2016 abaixo:

4 comentários: Leave Your Comments

  1. Falta um administrador de verdade em Buriti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De preferência na cadeira de prefeito, na cadeira da secretária de educação, e também na secretaria de saude. OBS: Se a policia federal investigar a secretaria de saúde vai desconfiar de cara, por que o salário de uma certa funcionária é superior até mesmo do atual secretário de saúde.

      Excluir
  2. Que bom!!! Mais um dia de descanso!!

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.