"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

SEJA UM COLABORADOR DO JORNALISMO INDEPENDENTE

SEJA UM COLABORADOR DO JORNALISMO INDEPENDENTE

TVT: LULA, CIRO E DILMA na inauguração popular da transposição das águas do rio São Francisco

sábado, 23 de abril de 2016

0

EM AÇÃO RÁPIDA, POLICIAIS MILITARES PRENDEM TRIO DE ASSALTANTES APÓS FRUSTRADAS TENTATIVAS DE ROUBO A MOTO EM CHAPADINHA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Por volta das 13h30 deste sábado (23), uma equipe de Policiais Militares de plantão do 16º Batalhão, em Chapadinha/MA, a 76 km de Buriti/MA, foi informada de uma ação criminosa de um trio de assaltantes, instantes após eles terem tomado de assalto duas motocicletas, uma POP preta e uma BROS branca, na MA-230, próximo ao Hospital do Estado, na saída daquele município.
Lazaro Luan Diniz dos Santos, 21 anos, Marcelo Barbosa Cantanhede, 22 anos, e Rafael Lima da Silva, 19 anos, todos moradores da cidade de Vargem Grande (MA), foram presos, em flagrante, após as vítimas ligarem para central de atendimento do Batalhão Militar e uma Guarnição ter encontrado os três fugindo em um picape Montana. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38 e três aparelhos de celular, além do veículo da utilizado para fugir.  
 Aos policiais, eles confessaram os crimes. A PM agora recomenda que eventuais vítimas dos mesmos criminosos procurem a 3ª Delegacia de Polícia de Chapadinha para reconhecimento dos mesmos.
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online