"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

sábado, 19 de março de 2016

0

SANTA QUITÉRIA: Em confronto, polícia mata um dos assaltantes mais procurados do estado Maranhão

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Operação teve participação da Polícia Civil de Santa Quitéria do Maranhão, de Chapadinha, e de policiais militares do 16º Batalhão.
O criminoso conhecido por “Macilon” era um dos homens mais procurados do estado do Maranhão.
Na tarde da última quinta-feira (17), uma operação conjunta entre Polícia Civil, PM e SPCI (Superintendência de Polícia Civil do Interior), realizada em Santa Quitéria do Maranhão (MA) para prender Marcondes Feitosa Rocha Maia, conhecido por “Macilon”, acabou em troca tiros e com um dos homens mais procurados pelo Estado do MA morto.
  Quando Macilon foi abordou ele reagiu à prisão, disparando balas de seu 38 contra os policiais, que revidaram. Ele ainda foi levado ao Hospital Municipal de Santa Quitéria (MA), a 88 km de Buriti/MA, mas acabou morrendo.
Contra Macilon já havia vários mandados de prisão em todo o estado do Maranhão, pelos crimes de homicídios: um assassinato na cidade de Tutóia, dois em São Bernardo, cinco na cidade de Brejo, um assassinato em Parnaíba/PI, dentre outros.  Também participou de roubo a bancos, Lotéricas e Correios na região, tendo sido reconhecido por participar nos últimos assaltos aos Correios de Tutóia e de Brejo, além de furto de gados nesta região. Ele era membro de uma quadrilha de assaltantes.

*Do Blog do Alexandre Cunha 
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online