"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

Buritiense na disputa de MMA Nacional

sábado, 19 de março de 2016

0

SANTA QUITÉRIA: Em confronto, polícia mata um dos assaltantes mais procurados do estado Maranhão

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Operação teve participação da Polícia Civil de Santa Quitéria do Maranhão, de Chapadinha, e de policiais militares do 16º Batalhão.
O criminoso conhecido por “Macilon” era um dos homens mais procurados do estado do Maranhão.
Na tarde da última quinta-feira (17), uma operação conjunta entre Polícia Civil, PM e SPCI (Superintendência de Polícia Civil do Interior), realizada em Santa Quitéria do Maranhão (MA) para prender Marcondes Feitosa Rocha Maia, conhecido por “Macilon”, acabou em troca tiros e com um dos homens mais procurados pelo Estado do MA morto.
  Quando Macilon foi abordou ele reagiu à prisão, disparando balas de seu 38 contra os policiais, que revidaram. Ele ainda foi levado ao Hospital Municipal de Santa Quitéria (MA), a 88 km de Buriti/MA, mas acabou morrendo.
Contra Macilon já havia vários mandados de prisão em todo o estado do Maranhão, pelos crimes de homicídios: um assassinato na cidade de Tutóia, dois em São Bernardo, cinco na cidade de Brejo, um assassinato em Parnaíba/PI, dentre outros.  Também participou de roubo a bancos, Lotéricas e Correios na região, tendo sido reconhecido por participar nos últimos assaltos aos Correios de Tutóia e de Brejo, além de furto de gados nesta região. Ele era membro de uma quadrilha de assaltantes.

*Do Blog do Alexandre Cunha 
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online