"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

segunda-feira, 21 de março de 2016

0

PF apreende 300 kg de cocaína em dentro de um saveiro, em Presidente Dutra (MA)

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Na Ação da Polícia Federal (PF) do Piauí, com apoio da PM local, que aconteceu no último sábado (19), no município de Presidente Dutra (MA), a 318 km de Buriti/MA, foram apreendidos 305,2 kg de pasta base de cocaína, 93 kg de maconha e ainda 400 munições calibre 22.
Todo o material apreendido estava no interior de um saveiro preto, placa OEH-0068 da cidade de Picos. De acordo com informações da Polícia Federal, o condutor, ao perceber que seria abordado pelos agentes federais, abandonou o veículo e empreendeu fuga, deixando para trás as drogas, munições e outros objetos. Policiais relataram, a partir da apuração, que a droga estaria vindo de Grajaú.
Todo o material foi encaminhado para a sede da Polícia Federal em Teresina, onde foram abertos os procedimentos de apreensão. Com relação ao suspeito que fugiu, a polícia deve investigar seu paradeiro.
A ação foi realizada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes, da Superintendência Regional do Piauí em parceria com a Polícia Militar do Maranhão. 
Saveiro que levava a droga de Grajaú.
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online