"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

Buritiense na disputa de MMA Nacional

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Faça sua aposta no Mix Best

segunda-feira, 21 de março de 2016

0

PF apreende 300 kg de cocaína em dentro de um saveiro, em Presidente Dutra (MA)

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Na Ação da Polícia Federal (PF) do Piauí, com apoio da PM local, que aconteceu no último sábado (19), no município de Presidente Dutra (MA), a 318 km de Buriti/MA, foram apreendidos 305,2 kg de pasta base de cocaína, 93 kg de maconha e ainda 400 munições calibre 22.
Todo o material apreendido estava no interior de um saveiro preto, placa OEH-0068 da cidade de Picos. De acordo com informações da Polícia Federal, o condutor, ao perceber que seria abordado pelos agentes federais, abandonou o veículo e empreendeu fuga, deixando para trás as drogas, munições e outros objetos. Policiais relataram, a partir da apuração, que a droga estaria vindo de Grajaú.
Todo o material foi encaminhado para a sede da Polícia Federal em Teresina, onde foram abertos os procedimentos de apreensão. Com relação ao suspeito que fugiu, a polícia deve investigar seu paradeiro.
A ação foi realizada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes, da Superintendência Regional do Piauí em parceria com a Polícia Militar do Maranhão. 
Saveiro que levava a droga de Grajaú.
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online