"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Corpo de Mulher é encontrado boiando em riacho de Imperatriz (MA)

 Na tarde desta Quinta-feira Santa (24), por volta das 16h30, moradores do bairro Santa Inês, na cidade de Imperatriz/MA, a 723 km de Buriti (MA), encontraram o corpo de uma mulher, idade aproximada entre 30 a 35 anos, com quatro perfurações por arma branca, imersa no Riacho Capivara, nas proximidades do Condomínio Grand Village.
Homens do Corpo de Bombeiros foram chamados e retiraram do riacho o cadáver que ainda não teve sua identidade reconhecida. O corpo está no IML de Imperatriz aguardando a ida de familiares para identificação.
*Do Blog Andre Imprensa

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores