"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

Buritiense na disputa de MMA Nacional

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

12

VITÓRIA DE RAFAEL MESQUITA: TRIBUNAL ELEITORAL MANTÉM NOS CARGOS PREFEITO E VICE DE BURITI/MA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Em outros julgamentos na terça 17/2 os prefeitos e vices dos municípios de Governador Nunes Freire, Cajari e Fortuna foram mantidos nos cargos.
Em julgamento realizado na tarde de ontem (17/2), os membros do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA), por unanimidade, mantiveram nos cargos o prefeito de Buriti (MA), Rafael Mesquita Brasil, e seu vice Raimundo Nonato Mendes Cardoso (Raimundo Camilo), descartando que tenha sido comprovada a compra de votos em sua decisão no processo RE 176-96/12.
Por unanimidade, Prefeito Rafael Mesquita e o vice Raimundo Camilo foram mantidos nos cargos.
Na Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE), proposta por Lourinaldo Batista (Naldo Batista), 2º colocado na disputa, foi pedida a cassação do mandato eletivo do prefeito de Buriti e do seu vice sob acusação de abuso de poder econômico e poder político, com captação ilícita de sufrágio por meio de oferta de vantagens a eleitores em troca de votos, tais como dinheiro, pagamento de exames e materiais de construção. Também há suspeita de utilização de ônibus escolar em passeata.
Com a decisão do Tribunal, resta apenas uma batalha a ser enfrentada, a do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília, pelo prefeito Rafael para conseguir levar seu mandato até final de 2016, encerrando seus quatro anos concedidos pelos eleitores buritienses nas eleições de 2012.
Em Brasília, o julgamento promete ter um desfecho menos previsível. A conferir!
← Anterior Proxima → Página inicial

12 COMENTÁRIOS:

  1. Amigo o resultado é o de sempre Rafael na cabeça e assim sendo o ex prefeito vai ser candidato e mais 5 anos buriti de parabéns até porque neném não tem oposição tem uns conversador besta.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma derrota do povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO É UMA DERROTA DO POVO.SE POVO VOTOU NO RAFEL QUE GUENTE AS PANCADAS BANDOS DE ESCRAVOS.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Do povo não dos terroristas 31 o povo ta com Rafael

      Excluir
    3. O povo não seu babão puxa saco que terrorista que nada tá vendo essa cidade se acabando e ainda fica postando comentários irônicos só pede ser um psicopata.

      Excluir
  3. O candidato e o Rafael , e nos de novo o neném ta com as prestações de contas regeitadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se for tú junto com ele de novo pois estou é fora.

      Excluir
  4. PROCESSO DA ROUBO DA PATROL SE ENCONTRA ATÉ HOJE NA DELEGACIA DE POLICIA DE BURITI.NUNCA FOI PARA JUSTIÇA E NEN VAI.ESTÃO DEIXANDO PRESCREVER.O FUTURO É HOJE E E BOM VIVER AQUI.

    ResponderExcluir
  5. O nenen é o cara e ganha tudo q vem contra ele, Rafael não tem como porque ele não tem grupo ele tem uma menoria de abestados.

    ResponderExcluir
  6. Oposição fraca! Merda! Vereadores piores, são uns cheira cueca.

    ResponderExcluir
  7. Eu já sabia!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Seu Bengala23/2/16 13:01

    Só quem perde é o povo,Infelizmente.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online