"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

8

BURITIENSE É PRESO COM 8 KG DE MACONHA EM VARGEM GRANDE

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Luís Cardoso é pai de Marquinhos (já falecido) e de Tiago Cardoso, ambos conhecidos por participação em assaltos na cidade e região.
Policiais militares de Vargem Grande, a 150 quilômetros de Buriti/MA, prenderam na tarde de ontem (16), por volta das 14h, o buritiense Luís Lopes Cardoso, 46 anos, portando 8,415 kg de maconha.
A descoberta se deu após a PM parar uma Van de trajeto Centro Novo-Chapadinha, na entrada da cidade de Vargem Grande, no conhecido Portal, e ter revistado os passageiros e suas bagagens.
Na bagagem que pertencia a Luís Cardoso foi encontrada a quantia de pouco mais de 8kg da droga prensada para consumo. O comandante da operação, Sargento Gonçalves, deu, então, voz de prisão ao buritiense que foi encaminhado para cidade de Itapecuru Mirim (MA), local onde o motorista disse que ele embarcara.
 Luís Cardoso, residente à Rua da Bandeira, em Buriti, é pai de Tiago Brito Cardoso e de Marcos Luís Brito Cardoso (o “marquinhos”), estes dois conhecidos por participação em furtos e assaltos na cidade e região. Tiago Cardoso foi baleado em assalto ao Comercial Sousa, no município de Duque Bacelar, em dezembro do ano passado, junto com o comparsa Dudu, morto em perseguição (Clique aqui e relembre); já Marquinhos, com passagem pelo homicídio do jovem Zebinha (clique aqui), foi morto em agosto de 2015 quando tentavam assaltar o caixa de uma festa no povoado Mangueira (cliquei aqui e relembre).

← Anterior Proxima → Página inicial

8 COMENTÁRIOS:

  1. CUIDADO LUIS LOPES CARDOSO OS BANDIDOS FARDADO DE MIGUEL ALVES-PI PODEM IREM DE RAPTAR E MATAR.NO MARANHÃO TUDO PODE.NÃO TEMOS POLICIA,NÃO MP E NEN JUIZES.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. eita buriti famoso

    ResponderExcluir
  3. Aliandro esse Filho de uma égua não é butitiense não. Chegou aqui e se instalou. É um forasteiro bandido, que qer ganhar a vida na moleza. Espero que essa justiça cega desta vez possa deixar esse bandido muito tempo atrs das grades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc que filho de égua, jumenta, vaca, filho de rapariga arrombada.

      Excluir
  4. Aqui ninguém não se sabe mais quem é buritiense pois os pistoleiros de Miguel Alves já dominaram o Buriti.

    ResponderExcluir
  5. Até o prefeito é forasteiro

    ResponderExcluir
  6. foi preciso a policia de fora prender, pois de Buriti não tem competência para isso.....

    ResponderExcluir
  7. No bacuri tem altas boca de fumo, alto moderacao também, a do Luís a casa caiu.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online