"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

9

ANAPURUS: JULGAMENTO DOS ACUSADOS DE EMBOSCADA À EQUIPE DA TV GLOBO SERÁ AMANHÃ (16), NA COMARCA DE BREJO (MA)

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


O caso aconteceu em 2014, em Anapurus (MA), a 45 km de Buriti/MA. Na ocasião, equipamentos dos repórteres foram roubados.
 *Do Blog do Neto Ferreira
Deve ocorrer amanhã (16), na Comarca de Brejo (41km de Anapurus), às 15h, a audiência de julgamento dos acusados de armarem uma emboscada para roubarem as câmeras dos dois repórteres da Rede Globo de Televisão, do Programa Fantástico em 2014, na cidade de Anapurus. Na ocasião, os jornalistas estavam produzindo uma reportagem investigativa sobre desvio de verbas públicas no município.
Durante a audiência serão interrogados o policial militar Raimundo Silva Monteles “Tata”; secretário de Assistência Social, Manoel Francisco Monteles Neto “Zominha”; secretário de Finanças, Jairo Lisboa de Sousa, “Jairinho”; Agnaldo Henrique Alves “Risca faca”. Todos respondem Ação Penal por suposta prática de crime de roubo majorado.

Sobre o caso
Os repórteres Eduardo Faustini e Luiz Cláudio Azevedo que investigavam denúncias de desvio de dinheiro público e a existência de um grande esquema de “obras fantasmas” e “empresas laranja”, que movimentavam mais de R$ 30 milhões nos municípios vizinhos de Mata Roma e Anapurus, foram surpreendidos no início da tarde de 17 de julho de 2014, em uma churrascaria, onde almoçavam, na cidade de Anapurus, por ladrões que roubaram a câmara da equipe e em seguida fugiram em veículos.

Os quatro indiciados foram presos dias depois por suposta participação no crime e, posteriormente, soltos através de Habeas Corpus concedido pela Juíza Titular da comarca de Brejo, Dr. Maria Conceição Privado Rêgo. O processo desde então tramita nessa Comarca sob o comando da magistrada.
← Anterior Proxima → Página inicial

9 COMENTÁRIOS:

  1. Cadeia neles!

    ResponderExcluir
  2. Mexeram com a rede globo,tão lascados.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. vão fazer novela. ficar todos famosos por ter deputado Paulo Neto pra proteger

    ResponderExcluir
  4. Esse povo é mesmo louco! Como vão mexer com a TV Globo logo?

    ResponderExcluir
  5. Não vai dá em nada! Vcs vão ver

    ResponderExcluir
  6. Seu Bengala15/2/16 23:56

    Vai dá em nadinha. Ç vão ver!!!

    ResponderExcluir
  7. Esses aí estão fudido!

    ResponderExcluir
  8. ajuiza e a mesma q mandou soltaros malfeitores!

    ResponderExcluir
  9. Seu Bengala16/2/16 23:45

    Por isso falei que não vai dá em nada

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online