"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

SOLIDARIEDADE DE RÉVEILLON: DISTRIBUIÇÃO DE BRINQUEDOS PARA AS CRIANÇAS DO POVOADO MOCAMBINHO, EM BURITI/MA.

O mocambinhense Benedito Teixeira, conhecido por Biné, no apagar das luzes do ano de 2015, fez a festa de solidariedade, no povoado Mocambinho, em Buriti/MA, com distribuição gratuita de brinquedos para as crianças da comunidade, no dia 31 dezembro.
A iniciativa desta Ação solidária, que proporcionou momentos de felicidades às crianças do povoado, contou ainda com a colaboração de Edinaldo do Mocambinho e do prefeito Rafael Mesquita Brasil.
De branco, Biné do Mocambinho, organizador da ação.

Após a distribuição ainda teve uma animação com forró pé de serra para pais e crianças se divertirem.
VEJA AS IMAGENS



4 comentários: Leave Your Comments

  1. Bacana esse gesto. Não conheço o Sr, Biné, mas se esse não for só uma atitude eleitoreira, quero lhe dar os parabéns. Deveriam existir mais seres humanos capaz de gestos bacanas como este, sem segundas, terceiras, quartas ou trocentas intenções.

    ResponderExcluir
  2. Espero que essa atitude não tenha interesse eleitoreira devido aproximidade das eleições. Senhor Biné melhor colaboração que o senhor deve pedir ao Prefeito como PRESENTE para crianças carente de Mocambinho e A CONCLUSÃO DA CRECHE que se arrastam faz tempo e de grande beneficio e não desses presentinhos. Chega de DEMAGOGIA!!!

    ResponderExcluir
  3. Senhor Redator.
    Como sugestão faça uma reportagem sobre o real motivo das creches não foram concluídas ,já que o governo federal fizeram os repasses.Estas iniciaram com ex prefeito.

    ResponderExcluir
  4. Um mocambinhense fazendo caridade tem algo errado.E eleitoleiro, porque as boas e que prestaram são como mandioca..........

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

HISTÓRICO: "Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia."