"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

LIGAÇÃO ANÔNIMA LEVA À LOCALIZAÇÃO DE MOTO DE RALLY FURTADA EM BURITI/MA

Jovem Rodriguinho em sua moto de Rally. FOTO/CRÉDITO: Arquivo.
A motocicleta de Rally, de propriedade do jovem Rodriguinho, furtada na última terça-feira (26/1) foi encontrada ontem (30) à noite, por volta das 19h30, após ligação anônima. (Clique aqui e relembre).
Rodriguinho informou ao CORREIO que recebera uma chamada confidencial revelando que a moto estava localizada no meio do mato em caminho que dá acesso a cidade de Porto/PI, a cerca de 25km de Buriti (MA).

Enfim, uma boa notícia!

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Ainda bém que Rodriguinho encontrou a moto,porque estavam fazendo incinuações que era armação.Em Buriti tem gente tão ruim que só acredita que a pessoa foi roubada quando o ladrão mata,esfaquea ou lesiona.

    ResponderExcluir
  2. Gente a moto do Rodrigo foi encontrada a onde?

    ResponderExcluir
  3. se toda moto roubada fosse encontrada seria bom.Rodrigo tem muita sorte mesmo,parabéns pra ele

    ResponderExcluir
  4. Foi o ladrãozinho filho do Déu. Tem é que pegar esse ladrãozinho e atiar fogo nele vivo.

    ResponderExcluir
  5. Babaquice estes meninos se duvidar até menor andar com moti destas correndo risco cair e se machucar.Vão estudar procurar trabalhar , ajudar seus país, que neste caso sim fariam algo produtivo.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.