"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

Buritiense na disputa de MMA Nacional

domingo, 17 de janeiro de 2016

34

FARMÁCIA MENOR PREÇO, NO CENTRO DA CIDADE, É ASSALTADA POR UM BANDIDO.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Imagem do sist. interno de vigilância mostra a ação criminosa
A ação criminosa foi rápida e meliante conseguiu levar todo o dinheiro do caixa
A Farmácia Menor Preço, localizada no Centro da cidade de Buriti/MA, próximo ao mercado municipal, foi assaltada no final da tarde deste domingo (17).
Um assaltante apenas, vestido de camisa manga cumprida e sem nada encobrindo seu rosto, chegou montado em uma moto Titan preta, com rodão, e, mostrando o que seria uma faca, anunciou o assalto e levou em torno de 680 reais do caixa. No momento do assalto estavam apenas a esposo do dono e uma amiga na farmácia.
De acordo com informações do proprietário Neto Fernandes, o crime ocorreu por volta das 17 horas e, poucos instantes depois, ele ligou para polícia militar, porém até às 19h nenhum PM em serviço compareceu em seu estabelecimento farmacêutico.
Abaixo, o blog CORREIO BURITIENSE mostra, com exclusividade, um vídeo do sistema de monitoramento da própria farmácia. Assistam:
Vídeo do Momento do Assalto à farmácia:
Ação Livre Dos Bandidos Na Cidade De Buriti
Criminosos, ao que tudo indica, estão encontrando o caminho livre para suas ações de bandidagem no município de Buriti/MA.
Na madrugada da última sexta-feira (15), outros dois estabelecimentos comerciais também foram alvos da onda de assaltos que assusta a todos os buritienses.
A loja de móveis e eletros C&A Magazine, localizada, pasmem, em frente ao Departamento de Polícia Militar (DPM) de Buriti, na Avenida Candoca Machado, teve um dos seus portões arrombado por bandidos que levaram bicicletas, capacetes, celulares e outras mercadorias.
Na mesma madrugada (não se sabe se foram os mesmos do roubo à C&A Magazine), a loja de celulares e assessórios DANDARA CELL, localizada na Praça Matriz, centro da cidade, também foi arrombada e os criminosos levaram dezenas de aparelhos celulares.
A população clama por segurança em Buriti/MA e apela para que as autoridades tomem medidas emergenciais para por fim ao terror e ao medo que se instalou na outrora pacata Buriti de Inácia Vaz.
← Anterior Proxima → Página inicial

34 COMENTÁRIOS:

  1. PERCEBE-SE A VÚNERABILIDADE DA SEGURANÇA PÚBLICA EM BURITI, QUE O LADRÃO QUE ASSALTOU A FARMÁCIA DESTE HONESTO E HOMEM TRABALHADOR O NETO FERNANDES,FICOU SENTADO TRANQUILAMENTETE EM CIMA DA MOTO E DEPOIS COMETERA O ASSALTO.TUDO TEM LIMITE O POVO DE BURITI SÃO MUITO TOLERANTE,JÁ FIZERAM PASSEATA PEDINDO SEGURANÇA,COMPRARAM CÂMERAS DE MANITÓRAMENTO DA CIDADE,JÁ OUVIRAM MUITAS LOROTAS EM AUDIÊNCIAS PUBLICAS DE AUTORIDADES DESCOMPROMISSADA COM A SOCIEDADE E QUE NÃO TEM MORAL PARA FALAREM A PALAVRA "SEGURANÇA PUBLICA".ESTAS AUTORIDADES DEVERIAM POR UM GESTO DE GRANDEZA PEDIREM DESCULPAS AOS BURITIENSES E IREM EMBORA DIZENDO SOMOS INCOMPETENTES E DE SEGURANÇA PUBLICA NADA SABEMOS.SEGURANÇA PUBLICA NÃO SE FAZ COM DISCURSOS,SE FAZ COM AÇÃO NAS RUAS FAZENDO ABORDAGENS,INVESTIGANDO E PRENDENDO OS CRIMINOSOS INDEPENDENTE DE COR,RAÇA , CREDO RELIGIOSO E QUE SEJA POBRE OU RICO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEssa forma só vi um, e a mais de 10 anos atras, não tinha rico,podre, preto, branco, todos eram iguais para ele, chama-se GERALDINHO.

      Excluir
  2. Votem novamente no Flávio dino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô boçal, Flavio dino ñ manda ninguém roubar, o vagabundo é q ñ quer trabalhar só quer se dar bem com as coisas alheias. Ti liga aí doido...

      Excluir
    2. E é o Flávio dino que tá assaltando o Buriti ???
      Tá mais pra ser o Rafael e o nenen mourão.. Junto com tua mãe....anônimo besta!!

      Excluir
    3. Analfabeto!

      Excluir
    4. O estado não oferece segurança publica burro então ele não tem compromisso com o povo , segurança pública e devê do estado

      Excluir
    5. ANÕNIMO VOCE POSTOU QUE SEGURANÇA PUBLICA É DEVER DO ESTADO.VOCE ESQUECEU QUE ALÉM DO ESTADO É RESPONSABILIDADE DE TODOS NÓS.O PREFEITO TEM A VER COM A SEGURANÇA, NO SENTIDO ESTRITO, PORQUE REPRESENTA TODOS OS BURITIENES,POIS É PREFEITO DE TODOS E NÃO DE UM GRUPO.

      Excluir
    6. O Flávio Dino não é prefeito de Buriti e sim governador do maranhão quem tem que pedir segurança é o prefeito e aqui não tem.

      Excluir
  3. Isso é o Buriti que a maioria quer que pena que a memória....sofra juntos com esses bandos de come resto, puxa sacos ratos de prefeitura, ainda bem que os assaltos não tá tendo morte ainda....Buriti foi bom viver aqui a 12 anos atrás!!!

    ResponderExcluir
  4. Que desgraça todos os dias é uma notícia ruim eu estabelecimento roubado é um motor é um celular etc,que as autoridades de Buriti toma as providências Buriti está agonizando gente

    ResponderExcluir
  5. Vamos por fim nesses vagabundos gente

    ResponderExcluir
  6. Que roubalheira é essa meu Deus Buriti pede socorro

    ResponderExcluir
  7. Vamos população nos juntar. Termos um sistema de monitoriamento, quando houvesse um caso desse de um vagabundo que poderia está trabalhando, fizer isto com comércio, ser todos avisados para enfim avisar polícia e tentar reter estas pessoas que estão assombrando a cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse sistema de monitoramemto so serve de enfeite pq se roubam a policia pode é ver mas dizem q ñ tem provas.entao essas câmeras estao ai so para enfeitar a cidade.

      Excluir
    2. Esse sistema de monitoramemto so serve de enfeite pq se roubam a policia pode é ver mas dizem q ñ tem provas.entao essas câmeras estao ai so para enfeitar a cidade.

      Excluir
    3. Monitoramento aqui so serve de enfeite, ñ adianta pq a policia ñ vai atrás do bandido. A população q se lixe.

      Excluir
  8. Menos mal, pensei que tivesse sido assaltada por um trabalhador de bem.

    ResponderExcluir
  9. Maioria dos bandidos são de cidades próximas e ainda tem um monte dentro da própria cidade sem contar q a maioria eh do BACURI

    ResponderExcluir
  10. Ja ouviram falar naquele ditado ""pimenta nos olhos dos outros e refresco"" Pois é isso..Presidente e aquela cambada tda de brasilia,governador flavio dino e pior rafael e sua cambada nao estao nem ai p isso,afinal nada deles foram roubado e ninguem dele e nem da familia deles sofreram latrocínio..entao eles pensam p que se meter nisso né?????Por isso nao fazem nada.

    ResponderExcluir
  11. Seu Bengala18/1/16 21:50

    Caramba foi um bandido. Pensava que era o duendes verde, daquele que mora no final do arco íris. Brincadeira meu caro blogueiro

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente temos um gesto que não tá mínima pra nosso cidade temos que toma alguma providência e nos unimos e procura o ministério público pra ver se toma alguma providência o que não pode é continua esses robôs de nossa cidade, têm os guardas municipais até hoje esperando treinamento pra ver se inibi mais esses roubos mais seu prefeito não tá nem aí pra eles não quer arca com o treinamento deles ele não tá se lichando pra segurança da cidade

    ResponderExcluir
  13. FALTA DE VERGONHA,FALTA DE COMPROMISSO COM A SOCIEDADE,FALTA DE PROFISSIONALISMO,FALTA DE CARATER ETC...ATÉ HOJE,19.01.2016, O NETO FERNANDES AGUARDA OS POLICIAIS MILITARES E CIVIS PARA IREM AO SEU SOCORRO E PRENDER O LADRÃO,EMBORA TENHA LIGADO PARA OS MESMOS LOGO APÓS O ASSALTO.KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. Essa polícia de Buriti tem q criar e vergonha

    ResponderExcluir
  15. A polícia de buriti só da baculejo e em bêbado em gente que ñ tem nada v com robô tráfico

    ResponderExcluir
  16. Kd os guardas Municipal sev só pra dorme vão trabalha vão faz rota na cidade pade ir na dp que eles tão tudo domindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu desinformado guarda municipal não é policia não.

      Excluir
  17. O policiamento daqui é fraco.coisa triste ver um homem desse tirando o dinheiro de quem ganha seu dinheiro trabalhando.

    ResponderExcluir
  18. Neto se o Naldo fosse o prefeito isso não teria acontecido. Força amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o Naldo fosse prefeito tinhão levado tua farmácia toda

      Excluir
    2. Grande merda Naldo Rafael outra bosta

      Excluir
    3. Aqui se trata de coisa séria não de politicos que só querem encher os bolsos.

      Excluir
  19. Kkkkkkk kkkkkkkk. Idiotas!

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus a cidade esta nessa calamidade porque ninguém pensa no povo, pensa apenas no seu próprio umbigo. Político são todos corruptos, e te digo uma coisa não sou a favor nem de A ou B, mas creio que se o Naldo gostasse mesmo de buriti não fivaca com essa perseguição com o Rafael, isso acaba o município gastando o dinheiro nessa briga besta.Porque pra mim prefeito ou qualquer cargo político tem que ser eleito com votos e não ser tomado por justiça.
    Afinal pra que democracia,? Se não deu certo. Mudança na próxima eleição isso entendo por democracia, ou estou errada. Acho o cúmulo tudo que acontece e culpa de fulano ou cicrano. A culpa é de todos aqueles que nao sabem votar pensando no melhor pra cidade, Querem apenas se dar bem seja como for. Egoístas a maioria que fala do Rafael se calaria se o Naldo fosse prefeito e tivesse fazendo o.mesmo.

    Neto fé que Deus nunca falha, esse meliante pagará o que deve.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online