"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

EXECUÇÃO EM PALESTINA/MA: HOMEM É ALVEJADO COM 6 TIROS NO POVOADO DO MUNICÍPIO DE BREJO/MA

Fozão foi executado em sua casa. Foto/crédito: Blog do Foguinho
Um homem identificado por Erineudo do Expedito, conhecido apenas por "Fozão", foi executado com seis tiros na noite dessa sexta-feira (29), no povoado Palestina (Brejo/MA), a 30km de Buriti-MA.
De acordo com as pessoas ouvidas pelo CORREIO, o crime aconteceu por volta das 20h de ontem (20), quando um homem não identificado chegou numa motocicleta, invadiu a casa da vítima e disparou contra Fozão que morreu na hora.
Populares relatam suposto acerto de contas. A polícia já investiga o caso.


4 comentários: Leave Your Comments

  1. A data está errada, não? Hoje são 30. E há matéria publicadas antes desse fato, com a data de 29/01.

    ResponderExcluir
  2. A data do ocorrido foi colocada de forma correta na primeira menção no 1º parágrafo. Já no segundo parágrafo quando se lê "o crime aconteceu por volta das 20h de ontem (20)", a data correta para o "ontem" seria 29/01. Já corrigido no texto. Obrigado, pela sua observação Cidadão Buritiense.

    ResponderExcluir
  3. "justiça" isso vai ser apenas uma palavra que vou falar i falar porquê infelizmente vivêmos em um pais sem lei, onde as pessoas matam i fica por isso mesmo.. falam em "acerto de contas" na verdade ninguêm sabe quêm i nem o porquê,"indiguinaçao" a unica palavra q mi devine nesse momento, infelizmente esse vagabundo que fez isso com meu esposo vai ficar impuni... porquê a justiça brasileira degradante....

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

HISTÓRICO: "Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia."