"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

0

ANAPURUS (MA): DEPUTADO FEDERAL WEVERTON ROCHA (PDT) LANÇA PRÉ-CANDIDATURA DO ATUAL VICE-PREFEITO ADEMAR A PREFEITO PARA ELEIÇÕES DE 2016

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Pe. Fábio, Ademar, Dep. Weverton e Wandin
O Deputado Federal e Presidente Estadual do PDT /MA, Weverton Rocha, deu total apoio à pré-candidatura de Prefeito ao atual vice-prefeito de Anapurus, Ademar do Sindicato, para as eleições deste ano. A declaração de apoio do deputado ocorreu na sede do partido, em São Luís (MA), na última terça-feira (12).
O Deputado ressaltou a trajetória política do vice-prefeito, que já foi vereador, vice reeleito e atual presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município de Anapurus. Na reunião estiveram presentes os presidentes municipais do PDT de Anapurus e de Brejo, o ex-vereador Wandin e Pe. Fábio.
O pré-candidato, apesar de ser o atual vice de Anapurus (MA), hoje está totalmente isolado na administração do Executivo local. Mesmo sem espaço na administração municipal, Ademar vem conquistando grande apoio da população Anapuruense, fato que é visível através do corpo a corpo em suas andanças, principalmente, em seu cotidiano na zona rural. Ademar veio de uma família humilde e se destacou pelos seus compromissos políticos e pelo desempenho de uma política social e sindical.
Na reunião, ele fez questão de frisar para o deputado o seguinte: “Eu conversei e continuo conversando também com outros grupos políticos da base de oposição como é o caso do grupo da também pré-candidata a prefeita pelo PSDB, Vanderly e do ex-prefeito Pedro Santos, assim como outras entidades e classes que almejam por mudança em nosso município. A oposição, apesar de dividida em partidos políticos, mas, está muito bem alinhada para formação de um só grupo de oposição e em torno de um nome só para disputar o Executivo municipal. Essa UNIÃO PARTIDÁRIA PARA O FUTURO; será muito importante para uma eleição com êxito”.   
Ele afirmou que em sua trajetória política, sempre trabalhou para chegar a ser um dia prefeito, e, que na última eleição, ficou muito satisfeito com a votação dada para seu candidato a Deputado Estadual Marcos Caldas, que atingiu quase 2.000 votos. Segundo ele, tudo graças ao grupo político que o acompanha. O vice-prefeito disse ainda ao deputado que continua fortalecendo sua pré-candidatura a cada dia e que está contando não só com o PDT para que seu projeto político seja concretizado, mas com o Governo Estadual que ele apoiou nas eleições de 2014.
Senador Roberto Rocha, vice-prefeito Ademar e Gov. Flavio Dino na campanha de 2014
Ademar, explicou que em razão do apoio maciço que ele, e seu grupo político deram ao governador Flávio Dino, em Anapurus, passou sofrer represálias do Governo Municipal que ele ajudou a reeleger e do qual fazia parte desde 2001.
Entretanto, a cada reunião política promovida, sua pré-candidatura vem recebendo apoio e enorme aceitação. "E isso mostra que a cada dia que se passa, minha pré-candidatura se fortalece significativamente”, disse ele.
Ao Dep. Weverton, Ademar reiterou: “Em razão deste significativo apoio, só não serei candidato se não tiver a permissão divina, ou então, caso, o povo e os grupos/partidos locais que estamos dialogando não aceitarem meu nome dentro da oposição em geral; pois, do contrário, serei candidato a prefeito”.
Para finalizar, o pré-candidato disse ao deputado que em Anapurus, nos últimos dezesseis anos, os “companheiros de campanha só serviriam para eleger prefeito, e depois, quem são ajudados e convidados para administrar o município são os mesmos de sempre que não pensam em Anapurus, e sim, os que sempre olharam e vão continuar olhando para o próprio umbigo, deixando sempre o POVO EM SEGUNDO PLANO”.
“Muitos me perguntam agora se o povo que me ajudar a chegar à prefeitura estará com a gente no próximo governo.  Acredito que sim, porque gratidão se paga com gratidão, lealdade se paga com lealdade e correção se paga com correção. Penso coletivamente, daí, o sucesso nas minhas últimas eleições disputadas. Nunca pensei individualmente, do contrário, já tinha me retirado da vida pública”, completou o pré-candidato Ademar.
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online