"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

Buritiense na disputa de MMA Nacional

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Faça sua aposta no Mix Best

sábado, 19 de dezembro de 2015

1

PROFESSOR QUE FARIA PROVA DE CONCURSO EM SÃO LUÍS MORRE EM ACIDENTE

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Um grave acidente de trânsito, neste sábado (19), na BR-135, resultou na morte de um professor e duas outras pessoas gravemente feridas. Eles viajavam do município de Barra do Corda para São Luís, onde fariam nesse domingo (20), o concurso estadual para professor.    
Raquel Pereira dos Santos, que conduzia o automóvel Fiat, modelo Siena, placa OIZ-9247 de Barra do Corda/MA, na BR-135, sentido interior/Capital, na altura do KM 162, localidade Ilha da Onça, próximo a Matões do Norte, tentou desviar de um buraco e perdeu o controle do volante, levando o veículo a capotar várias vezes.
O professor Carol Carmo de Souza, 42 anos, sacou do veiculo e morreu ainda no local do acidente.  Raquel Pereira dos Santos, 38 anos, que conduzia o veiculo, e Maria Elizângela, 39 anos, esposa do professor Carol, sofreram fraturas expostas. Cabral Carmo de Sousa, 36 anos, e Wesley Ricardo A Bezerra, de 38 anos, sofreram cortes superficiais e leves escoriações.
A ocorrência foi atendida por uma guarnição da Policia Militar de Matões do Norte.
As vítimas forma socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional de Matões do Norte. Devido à gravidade dos ferimentos, Elizângela e Raquel foram transferidas para São Luís, já Wesley e Cabral foram medicados e já receberam altas. 
← Anterior Proxima → Página inicial

1 COMENTÁRIOS:

  1. Que tragico!!!Que Deus conforte a familia d professor.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online