"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

PROFESSOR QUE FARIA PROVA DE CONCURSO EM SÃO LUÍS MORRE EM ACIDENTE

Um grave acidente de trânsito, neste sábado (19), na BR-135, resultou na morte de um professor e duas outras pessoas gravemente feridas. Eles viajavam do município de Barra do Corda para São Luís, onde fariam nesse domingo (20), o concurso estadual para professor.    
Raquel Pereira dos Santos, que conduzia o automóvel Fiat, modelo Siena, placa OIZ-9247 de Barra do Corda/MA, na BR-135, sentido interior/Capital, na altura do KM 162, localidade Ilha da Onça, próximo a Matões do Norte, tentou desviar de um buraco e perdeu o controle do volante, levando o veículo a capotar várias vezes.
O professor Carol Carmo de Souza, 42 anos, sacou do veiculo e morreu ainda no local do acidente.  Raquel Pereira dos Santos, 38 anos, que conduzia o veiculo, e Maria Elizângela, 39 anos, esposa do professor Carol, sofreram fraturas expostas. Cabral Carmo de Sousa, 36 anos, e Wesley Ricardo A Bezerra, de 38 anos, sofreram cortes superficiais e leves escoriações.
A ocorrência foi atendida por uma guarnição da Policia Militar de Matões do Norte.
As vítimas forma socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional de Matões do Norte. Devido à gravidade dos ferimentos, Elizângela e Raquel foram transferidas para São Luís, já Wesley e Cabral foram medicados e já receberam altas. 

Um comentário: Leave Your Comments

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.