"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

sábado, 26 de dezembro de 2015

8

HOMEM PERDE CONTROLE, BATE CARRO EM CALÇADA.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Caso ocorreu na Rua Santa Helena, próximo à Farmácia Canuto, no bairro Bacuri.
Um homem identificado por Girleno, motorista da Samu de Buriti, bateu seu veículo em uma calçada, na madrugada deste sábado, por volta das 2h, na Rua Santa Helena, bairro Bacuri, próximo a Farmácia Canuto.
Ele conduzia seu veículo, um Classic, prata, quando perdeu o controle, bateu a frente na calçada da Farmácia Canuto, parando o carro mais adiante da rua. Não houve feridos.

Populares relataram que o homem apresentava sinais de embriaguez. 

← Anterior Proxima → Página inicial

8 COMENTÁRIOS:

  1. E ele estava bebendo mesmo, la na porta da casa do Carlinhos da Zeneide. Popularmente conhecido agora Carlinhos publicidades. Irresponsável, ja imaginou se tivesse uma atropelado uma pessoa?

    ResponderExcluir
  2. É UM IRRESPONSAVEL, ENCHE O CÚ DE CACHAÇA PARA BOTAR EM RISCO A VIDA DE POPULARES QUE CIRCULAM NA CIDADE.

    ResponderExcluir
  3. E cachaça veio kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Esse homem não tem capacidade de dirigir uma ambulância qual a credibilidade que ele tem? Nenhuma, tira logo essa mazela, irresponsável

    ResponderExcluir
  5. para senhor(a.) anônimo(a) defensores de bandidos, você viu hoje dia 29 de dezembro de 2015 no Jornal Hoje da Rede Globo um bandido flagrado nas câmeras de segurança de São Paulo um bandido assaltando um cadeirante. Por isso que eu falo bandido não eh humano e não merece viver.

    ResponderExcluir
  6. Esse tal de Girleno se acha q ser o tal. Deixa ele aproveitar esse final de mandato desse tal de prefeito ñ. ta acabando o leite do cabritinho Girleno.

    ResponderExcluir
  7. Gente o carro e dele ele bebe as custa dela quem e essa pessoa que vai ta 2hras da manhan então não e da conta de ninguem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais tu e babão viu o carro e dele mais ele n deixa de ser otário e tu também cuzão

      Excluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online