"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

GOL CONTRA FOME: ESTÁDIO DE BURITI RECEBERÁ JOGADORES DE CLUBES NACIONAIS PARA INÉDITA PARTIDA BENEFICENTE “AMIGOS DE LEONILDO” NO PRÓXIMO SÁBADO 26.

Esta será a 1ª edição da partida beneficente de fim de ano organizada por Leonildo Leônidas. A expectativa geral é pela vinda de grandes atletas de clubes nacionais, como Jonas, do Flamengo.
Neste mês de dezembro por ocasião das festas natalinas, será realizado em Buriti a 1ª edição do Jogo Beneficente Amigos do Leonildo, marcado para o dia 26, no Estádio Municipal, o Machadão.  Idealizado pelo buritiense Leonildo Leônidas, o jogo beneficente já tem confirmadas as presenças de Jonas, ídolo do Flamengo; Henrique e Raí, do Sampaio Correia; Naoh, do Moto Clube; Glawcio, do Santa Cruz; David, do clube Rio Preto de São Paulo; André, do MAC; Alan, do Flamengo do Piauí; Ernesto, do União Barbarense; Diego Coelho, do Ypiranga do Rio Grande do Sul; Esquerdinha, do Gavião do Pará; Barata, do time Altos do Piauí; entre outros jogadores que ainda confirmarão presença.
Este jogo beneficente é inédito e será histórico para cidade de Buriti por reunir jogadores profissionais de vários clubes do Estado do Maranhão e do Brasil numa lição de solidariedade e fraternidade!
Para participação neste momento ímpar você deve levar 2 kg de alimentos não perecíveis e entregar na portaria do estádio Machadão. Todo alimento arrecadado será doado para pessoas carentes.
O início da partida está marcado para 16h do próximo sábado (26). Doe e participe deste “gol contra a fome”, o maior evento esportivo do Baixo Parnaíba.

7 comentários: Leave Your Comments

  1. Que esse jogo tenha sucesso

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá ver essa galera profissional torcidas buritiebse

    ResponderExcluir
  3. Sucesso gente

    ResponderExcluir
  4. Sucesso gente

    ResponderExcluir
  5. Gente como foi o jogo beneficente ninguém falou nada até agora

    ResponderExcluir
  6. Esse jogo teve ou não

    ResponderExcluir
  7. Esse jogo teve ou não

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.