"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

SEJA UM COLABORADOR DO JORNALISMO INDEPENDENTE

SEJA UM COLABORADOR DO JORNALISMO INDEPENDENTE

TVT: LULA, CIRO E DILMA na inauguração popular da transposição das águas do rio São Francisco

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

26

BANDIDOS ASSALTAM FARMÁCIA CANUTO NESTA SEGUNDA-FEIRA (21) EM BURITI/MA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Dois bandidos armados assaltaram nesta segunda-feira (21), por volta das 17h, a Farmácia Canuto, localizada na Rua Santa Helena, bairro bacuri.
Ação dos meliantes foi rápida. Eles chegaram montados numa motocicleta Honda tornado, vermelha, sem placa; desceram ainda com os capacetes e anunciaram o assalto. Mantendo cinco pessoas na farmácia, todos familiares do proprietário Dr. Filho Canuto que não estava no momento do assalto, sob ameaças, eles levaram 300 reais do caixa e dois celulares avaliados em 1.200 reais.
 Acionada, a polícia chegou rápido, porém não conseguiram alcançar os meliantes que teriam fugido no sentido de Porto/PI.
O sistema de segurança interna da farmácia registrou toda a ação criminosa.
Esta já é segunda vez que o estabelecimento foi alvo de assaltantes. Em 26 de fevereiro de 2015, dois bandidos também realizaram um assalto na Farmácia Canuto. (clique aqui e relembre).
← Anterior Proxima → Página inicial

26 COMENTÁRIOS:

  1. Quando foi que esse rapaz fez doutorado ? Só em buriti , que dono de farmácia e chamado de doutor kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não é só dono de uma farmácia ele é um Bioquimico e muito competente.

      Excluir
  2. Policia chegou ligeiro? Policia de Buriti nem faz busca. Manda a pessoa assaltada matar ou fazer buscas. Ou seja fazer o trabalho deles. Violência reina nessa cidade sem segurança.

    ResponderExcluir
  3. Impressionante como alguns anônimos se desfazem da desgraça alheia fazendo piadas. Que diferença faz se ele fez doutorado ou não? O assunto em questão não é o grau de estudo da vítima, e sim o ocorrido, o que é lamentável, pois estamos vivendo um período de terror em Buriti. Força à família Canuto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você anônimo pois isto é muito sério.

      Excluir
  4. Filho Canuto não estava apoiando um deputado , fala com teu deputado pra mandar mais policiais pra buriti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NO total na policia militar e civil somados são 15 policiais, e duas viaturas, vc acha que vai adiantar mais policiais para Buriti, Em outra época quando Buriti tinha moral, bastava um policial fazendo ronda de bicicleta para botar moral e dar segurança para Buriti, hoje estes policais não tem compromisso com a sociedade.

      Excluir
    2. Gente procurem ter um pouco de bom senso não misturem as coisas pois Buriti virou a cidade do terror, não podemos fazer críticas a uma pessoa que está sendo vítima de bandidagem,procure ser mais humano não queira está no lugar dessas pessoas que são aterrorizadas pois ai se chama de falta de humanidade.

      Excluir
  5. Quem tem que colocar polícia na cidade é o prefeito puxa saco idiota...bixo por isso ki no Buriti a maioria é povo jumento...como esse babaca aí a cima...idiota da porra...deve ser algum puxa saco da família mourão quero ver agora na próxima eleição.... Se essa família amaldiçoada vai ficar aí...e vcs vão morrer de fome...porque não tem corogem de trabalhar....aqui é só um desabafo de um leitor que num tem partido afinal de conta nem moro em Buriti mesmo.. Sou Buritiense mais tou cansado de ver esses puxa saco rasgando o cu...bando de bixo otário...da porra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEGURANÇA PUBLICA É UM DEVER DO ESTADO E RESPONSABILIDADE DE TODOS NÓS.O ESTADO ESTAR NO POLO ATIVO,OS DEMAIS NO PASSIVO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  6. É deputado que administra o município? Creio que não, mais o prefeito sim. E este não tem feito nada pra mudar esta situação. Buriti está á míngua e ainda tem gente que acha lindo. Triste.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segurança pública e questão do estado burro

      Excluir
    2. Mais jumento quem tem ki pedir as coisas pro município é prefeito anta....ou os deputados ficam aí no Buriti ??? Bixo otário todas as coisas tem ki ter o prefeito e os vereadores na frente...seu Burro 2 vezes..

      Excluir
  7. Tem mais (más) notícias. Indulto de Natal concede saída "temporária" para 357 presos de Pedrinhas (site imirante)... Maranhão vai bombar de bandido.
    http://imirante.com/oestadoma/login/?redirectUrl=http://imirante.com/oestadoma/noticias/2015/12/22/357-apenados-deixam-pedrinhas-amanha-com-a-saida-temporaria.shtml

    ResponderExcluir
  8. Muito ridiculo as pessoas misturar politica com este fato.
    Força Filho Canuto e familia....
    Deus os abençoou e poupou suas vidas...
    Lamentável alguns comentarios feitos aqui....

    ResponderExcluir
  9. AI TEM GENTE SAFADA QUI DEFENDI OS MELIANTES DE COITADINHOS.

    ResponderExcluir
  10. Ichiiiii o Rubinho vai voutar

    ResponderExcluir
  11. Gente oh povo invejoso e mal caráter esse povo que comenta essas idiotices. Inveja pura pq dono de farmácia não é doutor, no caso dele ele é farmacêutico então tem um grau de Nelson superior. Diferente dos cachorros viralatas que comentam aqui

    ResponderExcluir
  12. Sim donos de farmácia não são doutores pq não é necessário ser farmacêutico pra ter farmácia. No entanto, muitos farmacêuticos donos de farmácia sabem até mais que médicos. Pra informacao de voces desinformados e sem noção

    ResponderExcluir
  13. Gente oh povo invejoso e mal caráter esse povo que comenta essas idiotices. Inveja pura pq dono de farmácia não é doutor, no caso dele ele é farmacêutico então tem um grau de Nelson superior. Diferente dos cachorros viralatas que comentam aqui

    ResponderExcluir
  14. Pessoal fala, fala mas não dão uma olhada na constituição federa onde o artigo 144°,fala o seguinte. A segurança pública, dever do Estado,direito e responsabilidade de todos,é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.

    ResponderExcluir
  15. Não é só.Buriti que está vivendo dias de terror,toda nação! Negócio é que essa oposição de Buriti ensiste em colocar tudo na conta do prefeito. Força Filho!

    ResponderExcluir
  16. Pessoal,precisamos de bons investigadores de Polícia nas ruas junto com a população informando os possíveis suspeitos e polícia trabalhando fazendo seu trabalho ostensivo,durante a noite domingos e feriados,horários da tarde todos os dias com apoio financeiro por parte das autoridades já que aqui em Buriti todos os comerciantes se reuniram pra darem de presente um sistema de monitoramento para o Juiz anterior.O juiz foi e os problemas continuam e os comerciantes são as principais vítimas

    ResponderExcluir
  17. Os guardas municipais agora estão até batendo nas pessoas só em buriti mesmo

    ResponderExcluir
  18. Os guardas já estão trabalhando em buriti ???

    ResponderExcluir
  19. Um rapaz que estava na ponte do bacuri vio quando os ladroes passaram ainda com a arma na mao, 30 minutos depois a policia desceu devagarinho que parece que iam era de resguardo,o rapaz pedio pra eles pararem pra lhes dizer quem os bandidos haviam passado por la,mas os policiais nem olharam, fizeram a volta depois da ponte e voltaram.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online