"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Show do Festejo 2017

Show do Festejo 2017

VAQUEJADA EM DUQUE BACELAR

Shows do Festejo 2017

Shows do Festejo 2017

sábado, 28 de novembro de 2015

36

PREFEITO RAFAEL MESQUITA FAZ MUDANÇAS EM SECRETARIADO

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Confira quem são os novos auxiliares
O prefeito de Buriti, Rafael Mesquita Brasil, vem realizando uma série de mudanças em seu secretariado. Pelo menos três secretarias da administração municipal da cidade já sofreram alterações neste mês de outubro.
Rafael Mesquita confirmou ao CORREIO BURITIENSE as modificações nas pastas da Saúde, Administração e Finanças e na de Cultura.  Segundo ele informou ao blog, as mudanças estão sendo feitas visando tornar mais eficiente a máquina administrativa municipal.
José Coelho Filho, que era rejeita por muitos, deixou a Saúde e em seu lugar assumiu médico Fred Lobato, médico vindo de Pinheiro (MA), e que, segundo o Blog do Herasmo Leite, seria uma indicação do Superintendente Regional de Articulação Politica do Governo do Estado, Luciano Genésio. "Gostaria de agradecer o Prefeito Rafael Mesquita por acreditar na nossa indicação. O Fred Lobato vem de uma família Médica e Política e tem tudo para somar com este Município. Tem uma visão inovadora, inclusive com experiência fora do nosso país. Tenho o compromisso de ajudá-los junto ao Governo do Estado para consolidar as ações para o melhoramento da qualidade de vida dos Buritienses", disse o superintendente Luciano Genésio ao blog da cidade.
 Na Secretaria de Administração e Finanças sai Alex Ramon e volta ao cargo Jenilson Gouvea, que trabalhou na pasta durante a administração do ex-prefeito de Buriti. Em sua primeira passagem na administração, Jenilson Gouveia saiu bastante elogiado por muitos buritienses que exaltava sua forma de se relacionar com as pessoas e também pelas suas qualidades técnicas na pasta.
Também houve alteração na secretaria de Cultura, com a saída de Teo, porém o nome do novo secretário ainda não está confirmado.
Até o final de dezembro mais secretários podem ser demitidos de acordo com o prefeito de Buriti.
← Anterior Proxima → Página inicial

36 COMENTÁRIOS:

  1. Agora os baba ovo de buriti vão se fud.

    ResponderExcluir
  2. O SENHOR GENILSON SEM DÚVIDA É UM GRANDE PROFISSIONAL E GENTE MUITA EDUCADA, MAS O QUE PRECISAMOS TROCAR REALMENTE É O PREFEITO, ELE NÃO SABE O QUE É ADMINISTRAR UM PREFEITURA, NÃO FEZ NADA QUE MEREÇA ADMIRAÇÃO. "VAI ADMINISTRAR RUIM ASSIM LA PRA MINAS".

    ResponderExcluir
  3. alternância isso faz bem na administração pública

    ResponderExcluir
  4. essas mudanças tem um único sentido.

    ResponderExcluir
  5. Alex não tava obedecendo as ordens do homem do bigode. olha o q deu

    ResponderExcluir
  6. Genilson sabe como é o do bigode então fica tudo mais fácil

    ResponderExcluir
  7. eita confusão. ..

    ResponderExcluir
  8. ze filho já anda dizendo q vai entregá gentes

    ResponderExcluir
  9. Edmar do posto São José não quer nem saber. disse q tá fora, q não tem nada a ver com a saída do Alex

    ResponderExcluir
  10. Em Demzebro até final do ano podem ser demitidos mais por isso estava falando de pegar a secretaria de neguim aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr. FRED SEC. DE SAÚDE
      ADJUNTO. ROBERTA MESQUITA
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  11. deixei o m no lugar errrado kkkkkkkk de dezembro.

    ResponderExcluir
  12. Sem maldade gostei desse dr.Fred Lobato.

    ResponderExcluir
  13. Estou aguardando minha vaga de secretário de agricultura no lugar de Ademar Lago!! Mas é em dezembro kkkk tem que mudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É BOM ESPERAR DEITADO, PRA NÃO CANSAR. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  14. EITA QUE O BICHO VAI PEGAR, O HOMEM DO BIGODE, MACHO, MAXIXI E MADURO, VAI SE FERRAR, POIS O RAFAEL 10ZÃO, MEXEU COM OS PAUZINHOS NO TCE, E AS CONTAS DE 2009, JÁ ESTÃO NA CÂMARA MUNICIPAL PARA JULGAMENTO DOS VEREADORES. AGORA IMAGINE NO QUE VAI DAR! " A OPOSIÇÃO QUE É ENCABEÇA NA CAMARA PELO JORGE DO SINDICATO, QUER TIRAR O HOMEM DO BIGODE DA DISPUTA PELA PREFEITURA EM 2016, E DO OUTRO LADO O PREFEITO RAFAEL QUERENDO FAZER COM QUE O SOGRO NÃO POSSA SER CANDIDATO, PARA COM ISSO NÃO SE SENTIR OBRIGADO A RENUNCIAR PARA R. M, ASSUMIR EM MARÇO. MAIS UMA NOVELA VALE A PENA VER DE NOVO. SE LASCOU MACHO NENÉM MOURÃO

    ResponderExcluir
  15. virou maxixe de canteiro kkkk

    ResponderExcluir
  16. tem mais gente q vai cair

    ResponderExcluir
  17. tem mais gente q vai cair

    ResponderExcluir
  18. será mesmo

    ResponderExcluir
  19. então é por isso q é maxixe de canteiro? pois não sabia

    ResponderExcluir
  20. A mudança veio tarde!!! Em relação ao Secretaria de Saúde não existe 'SALVADOR" se não vier acompanhado de uma boa estrutura a população vai continuar sendo mandada para Coelho Neto e Caxias , não é colocando um médico como secretario que o atendimento vai melhorar.

    ResponderExcluir
  21. vai q é maxo maxixe de canteiro kkkkk.

    ResponderExcluir
  22. AINDA NÃO TINHA VISTO UMA RAÇA MAIS FOFOQUEIRAS DO QUE ESSES DESOCUPADOS DOS 31. VÃO PROCURAR O QUE FAZER MAGOTE DE VAGABUNDOS (AS). QUANDO TEM COMENTÁRIOS DE BAIXO ESCALÃO,JÁ SE SABE QUE É DESSA RAÇA RUIM. QUE VERGONHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que trinta e um que nada esse bebezão só sabe fazer o que não presta. Acorda vai capinar as ruas desta cidade abandonada,será cego? não está vendo que Buriti está uma cidade acabada?Procura respeitar as pessoas seu sem noção.

      Excluir
    2. Buriti minha terra natal está regredindo por conta dos inressponsaveis que estão na administração.

      Excluir
    3. Que mudança que nada isto é uma estratégia.

      Excluir
  23. São tudo da mesma laia. Afffff.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que?jogaram o currículo do Dr,Fred até o CPF?só faltou jogar o telefone é número do sapato.

      Excluir
    2. Fisioterapeuta, não MÉDICO.

      Excluir
    3. Ah num e Médicu não,prq fico dizendo q e Médicu

      Excluir
  25. Que mudança houve na saúde se continua as mesmas coisas? Ninguém pode falar a necessidade ou algum problema que tem sempre uma fofoqueira ouvindo. Abre o olho secretario de saúde de buriti, você tem espiã informante da primeira dama.

    ResponderExcluir
  26. Buriti está um inferno minha gente pense no povo grupo político já viram o Neném Mourão saindo da casa do Lourival Batista quem usa o nariz de palhaço é povo.

    ResponderExcluir
  27. Tu deveria se preocupar com teu serviço, ao invés de está sendo falsa pensando que todo mundo não te conhece, fica tramando direto no posto, e a primeira dama é esposa dele tem é que saber mesmo pq oq mais tem no posto é gente falsa igual vc.

    ResponderExcluir
  28. Neném tem as manhas dele.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online